Esta sexta-feira, a NJPW realizou a final do Best of the Super Juniors 29, e durante o evento tivemos uma grande novidade relacionada com o Bullet Club, um dos grupos mais dominantes do mundo do Wrestling.

Ace Austin juntou-se oficialmente à stable depois de um Six-Man Tag Team Match em que o trio de El Phantasmo, Chase Owens & Bad Luck Fale derrotou o United Empire (Aaron Henare, Great-O-Khan & Jeff Cobb).

O jovem lutador é atualmente o X-Division Champion do Impact Wrestling e uma das futuras promessas da promotora de Nashville, mas junta-se agora ao seu colega Chris Bey como parte do Bullet Club.

Só que a noite do Bullet Club não terminou aqui, e mais tarde tivemos Jay White a apresentar o regresso de KENTA, que estava afastado por lesão desde o Wrestle Kingdom 16, realizado em Janeiro.


O que achas da entrada de Ace Austin para o Bullet Club?

3 Comentários

  1. DaniFixe6 meses

    São mais que as mães dentro do clube.

  2. Este Ace é uma grande promessa! tem tudo para conseguir chegar ao topo.

  3. El Cuebro6 meses

    Eu gostei muito disso, a NJPW claramente ampliando sua parceria com o Impact e até estranhei que o Austin havia entrado no torneio como um face, sendo que ele é um dos top heels do Impact, mas essa adição promete muito e o BC está ficando repleto de pesos leves, Ace, Phantasmo, Bey, Ishimori, um tanto interessante, espero poder ver mais do Bullet Club nos USA, seja dentro da parceria com o Impact, na NJPW USA ou ainda invadindo de vez a AEW!!