Bully Ray envolvido em polémica com fã em evento da ROH

Foto de perfil do Facebook 6 meses 2

Durante um evento da Ring of Honor que ocorreu no passado fim de semana, ao que parece, aconteceu um incidente grave com um fã que estava a ver o evento. Josh Ketch, o fã com quem aconteceu o incidente, explicou que este estava no evento e, como sempre faz, aplaude os babyfaces e vaia os heels.

Durante o segmento da stable Allure, o fã diz que estava a dar heat às três lutadoras até que Velvet Sky o começou a insultar e a chamar-lhe nomes, em especial de virgem. Ao que o fã relembrou que ela é namorada de Bully Ray, ao que ele fã chamou de gordo.

O fã diz que o segmento acabou e que, cerca de 5 minutos depois, alguém lhe toca no ombro e diz para ele seguir até à zona do backstage para falar sobre o que aconteceu. Como Mandy Leon lhe tinha atirado água para cima, ele pensou que seria para Mandy Leon lhe pedir desculpa.

Quando ele chegou à zona de backstage, ao que tudo indica, foi confrontado e ameaçado por Bully Ray para nunca mais falar assim com nenhuma mulher e para não as insultar mais. Ora, como é de esperar, esta é uma situação no mínimo estranha, pois segundo os relatos é que o fã não fez nada de errado e que as lutadoras da stable Allure simplesmente não ficaram satisfeitas por o fã lhes ter respondido.

A Ring of Honor, entretanto, já emitiu um pequeno comunicado onde explicou que, para eles, os fãs são o mais importante e que eles estão a investigar tudo o que aconteceu durante o evento. Já Bully Ray, através da sua conta oficial de Twitter, fez um comunicado onde afirma que não confrontou nem ameaçou nenhum fã e que, pelo comportamento que teve o fã, este deveria ter sido expulso da arena.

Por não ter sido um evento com transmissão, este vai ser sempre um caso em que cada lado vai contar a sua versão da história e provavelmente nunca se saberá verdade. No entanto, se o fã estava realmente a ser mal educado para as lutadoras, a atitude certa seria ter expulso o fã da arena e não ameaçá-lo.


Qual a tua opinião sobre esta situação?

2 Comentários

  1. Este caso vai ser difícil, o fã diz uma coisa e o Bully Ray diz outra, fica complicado de resolver.

  2. RGB6 meses

    Só um pequeno (grande) reparo. O texto, da forma como foi escrita, está um pouco confuso.
    A opinião: Após tantos anos a levar com insultos anónimos em cima, mesmo aos ouvidos, deve ser difícil de aguentar por muito tempo. Compreende-se, evidentemente. Agora, há que saber que faz parte do ofício. É receber heat. E tal como foi dito aqui, os fãs são o mais importante. O Pro-Wrestling existe graças aos fãs que o acompanham. Claro que este fã não deveria ser ameaçado. Ou continha ou era expulso da arena. Mas, mais grave e mais reprovável, foi a atitude da Velvet Sky…

Comentar