Faz login e reduz a publicidade

Bully Ray insulta fã!

No final do último Impact Wrestling, um video amador captou uma discussão entre Bully Ray e um fã que assistia ao show. Ray utilizou alguns termos ofensivos os quais a Presidente da TNA Dixie Carter já lamentou via twitter: “Bully Ray fez comentários inapropriados a um fã em Chicago. Isto não será tolerado. As minhas desculpas em nome da TNA”.

Fica aqui o video do incidente, que pode ser visto a partir do minuto 6:15:

18 Comentários

  1. R8cha há 6 anos

    Desculpem o termo, mas isto ultimamente nesta industria é só virgens ofendidas..isto no meu ponto de vista é um Hell a fazer de maneira perfeita o seu trabalho! o fã tambem o encarou para o provocar, e depois ficou todo contente por ter tido aquele despique com o campeão da TNA, não percebo a preocupação excessiva.
    YOU SHAVE YOUR FREAKIN CHEST!!! ahah demais

    • Ribeiro46 há 6 anos

      O problema parece ter sido ele usar o termo “faggot”, não o facto de ter insultado o fã.

      • R8cha há 6 anos

        Posso concordar que pode se ter deixado levar um bocado, mas faz parte do papel dele…tambem se ve claramente que o fã o foi provocar…não sei se eles na entrada/saida se passam pelo meio do publico ou tem barreiras, mas aquele moço estava claramente a procurar atenção…e sabes que os fãs por vezes abusam no que fazem e dizem.

    • Roberto Barros há 6 anos

      O pessoal aqui parece que nao entende o que é Kayfabe

      • R8cha há 6 anos

        Eu sei o que é, mas nem tudo o que acontece é Kayfabe…o Punk tambem já agrediu um fã á bem pouco tempo e nada estava programado, são coisas que acontecem.
        Eu acredito que tenha sido verdade mas que ajuda bastante á personagem, isso ajuda.
        Hoje em dia é que tudo o que se faz ou diz, é ofensivo.

        • Roberto Barros há 6 anos

          Para mim a atitude de Dixie foi Kayfabe, não a do fã, o Bully ray só estava interpretando o personagem. o Fã ficou e feliz como pode-se ver no video hehe

          • R8cha há 6 anos

            Nisso concordo plenamente ctg. A atitude da Dixie foi dar mais um heat á personagem.

        • joao pedro há 6 anos

          Outra vez essa historia do agredir um fã? não deves ter visto o mesmo video que eu de certeza, o Punk estava no meio de uma multidão que não soube como se comportar deram lhe um calduço o homem reagiu e empurrou uma pessoa, se chamas a isso uma agressão então não sei lol

          • R8cha há 6 anos

            Caro João, sim vi o video e concordo ctg que o que despontou tudo foi uma fraca atitude do publico, mas se disses que o soco rotativo do Punk mais a porradinha pa confirmar quando o homem ja ia a cair é um empurrão…então nao sei qual de nós está correcto.
            http://www.youtube.com/watch?v=-sAWt_LtiS0
            Aqui podes confirmar que há uma agressão em resposta ao calduço.
            E com todo o respeito já não falo mais desse tema porque é off-topic e apenas mencionei isto por ter sido tambem uma “interacção” wrestler/publico.

    • Jonathas há 6 anos

      Hell?

  2. TWWE há 6 anos

    Só acho que a WWE podia fazer a mesma coisa que a Dixie fez quando o Del Rio rasgou o cartaz, se não me engano…

    • Jorge Rebelo há 6 anos

      Se a WWE fizesse isso estaria a reconhecer estar atenta ao que se passa na TNA. Eles não iriam oferecer esse tipo de publicidade.

  3. João Almeida há 6 anos

    Ele já pediu desculpa no twitter e eu odiei. Ele é heel, faz parte do trabalho dele!!!

  4. mandathai há 6 anos

    Espectacular! Não devia era ter pedido desculpa, estava só a fazer o trabalho dele. Se acho que isto foi agressivo então vão ver os Dudleys na ECW! Isso sim era ser agressivo e era lindo eh eh!!

Comentar