Bully Ray, mais conhecido na WWE por Bubba Ray Dudley, é um dos lutadores mais experientes dentro e fora do ringue e é já um Hall of Famer, como membro dos Dudley Boyz.

Em conversa no Busted Open Radio, Bully Ray falou dos United States e Intercontinental Championships da WWE e sugeriu a criação de um novo título para ser defendido em todos os shows, o Ironhorse Championship.

Eu simplesmente não entendo o Intercontinental e o United States Championships [não estou investido nesses títulos]. A última vez que me importei com o United States Championship foi quando o John Cena estava a fazer open challenges.

É por isso que eu acho que eles deveriam se livrar deles… Eu sei que eles nunca se vão livrar do Intercontinental Championship. Eu sei que eles nunca se vão livrar do United States Championship.

Talvez devessem, mas eu adoraria vê-los fazer o que venho falando há um tempo, o Ironhorse, Ironman, Ironwoman Championship, um lutador que luta todas as semanas no Raw e SmackDown.

No dia em que pensei nisso originalmente, eu disse que lutasse no Raw, NXT e SmackDown. Obviamente, o NXT agora sendo uma brand de desenvolvimento definitiva, tirarei o NXT da equação. Eu quero ver essa pessoa a lutar no Raw e SmackDown.

Sabes quem seria um grande workhorse champion? Alguém como o [Tommaso] Ciampa, alguém como o Ricochet, alguém que pode ir ao ringue todas as noites e ter grandes combates na televisão.

Quem és tu? Não sou o campeão mundial, mas sou o melhor lutador em 15 minutos de televisão. É isso que o título iria representar. Adoraria vê-los a fazer algo assim.


Gostarias de ver uma espécie de Ironhorse Championship na WWE?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Wt?? Nada a ver esse titulo ai nem os de mid card eles dão importancia mais

  2. Ricardo4 semanas

    A FCW teve esse título que era o espécie de NXT da época no qual Seth Rollins foi o primeiro campeão

    • A FCW foi umas das melhores coisas que a WWE já teve. Adoraria que voltassem com a FCW. Uma espécie de pre-NXT.

  3. Gostei da ideia mas a WWE nunca iria aceitar isso. Quantos menos títulos para a WWE melhor, e vai diminuir cada vez mais.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho muito difícil a WWE simplesmente se livrar do USA e do IC Titles, porque eles são mais tradicionais do que os títulos de topo atuais, digo em longevidade, falta o real destaque para eles, Austin Theory e Ricochet poderiam ser campeões bem melhores desses títulos se quem “comanda” a WWE visse o grande e real potencial que eles têm, ainda mais com esses títulos em mãos, mas pelo que ouvi dizer o Vince e outros já não ligam tanto para esses títulos “secundários” porque acham que eles não geram mais o interesse de antes, eles iriam gerar se tiverem o real destaque que merecem, tanto títulos como campeões, basta ver nas plateias os fãs com réplicas de ambos os cinturões e como eles se importam com isso!

  5. El Cuebro4 semanas

    E talvez se o 24/7 tivesse sido melhor planejado ele poderia ser esse título para ser defendido todo show, mas virou a piada que é, poderia ter sido perfeito se ele fosse construído a base de uma situação de open challenges!

    • Filipe4 semanas

      Era o que ia comentar. O 24/7 seria o ideal para isso. Tinha que ser ganho por alguem com nome para mudar as regras. Finn Balor por exemplo. JA que nao lhe querem destaque, com o titulo ele poderia ter um excelente 1ºreinado o que elevaria o lutador e titulo

    • El Cuebro4 semanas

      Sim sim, mas o 24/7 virou bagunça e piada, acho que não tem como virar mais nada!

  6. Facebook Profile photo
    Lucão Duarte4 semanas

    Inovador seria um Mixed Tag Team Championship, penso em infinitas possibilidades… ainda mais para uma empresa como a WWE que a anos vem mostrando casamentos, relacionamentos amorosos e etc. Seriam promos muito mais interessantes que aquelas do 24/7 cujo unico intuito deve ser de um quadro cômico

  7. ??4 semanas

    seria interessante

  8. Para mim seria: tirarem o título WWE 24/7.
    O WWE Championship ficaria no SmackDown enquanto o WWE Universal no Raw.
    Os títulos de duplas do Raw ficariam no Raw enquanto os do SmackDown ficariam no SmackDown.
    O título WWE United States poderia ficar no SmackDown mas podiam dar muito mais atenção ao título e o WWE Intercontinental ficaria no Raw e poderiam dar mais atenção ao título!
    Penso que se a WWE fizer isto, melhoraria o produto e daria mais prestígio aos títulos!

  9. Acho que a ideia seria super interessante! Mas a wwe nao esta para ai virada

  10. Shockmaster4 semanas

    A ideia é boa, é uma pena não valorozarem mais o IC e US championship

  11. Acho que deviam de valorizar mais os USA e IC titles e não criar novos!