Pete Dunne é um dos melhores lutadores da sua geração, mas neste momento tem a gimmick de Butch, uma personagem que é odiada pela maioria dos fãs.

Em entrevista ao Metro UK, Butch afirmou que esta sua personagem foi inspirada no trabalho de dois lutadores da AEW.

As minhas maiores inspirações no Wrestling são pessoas como William Regal, que apesar de alguns dos seus melhores trabalhos terem sido coisas mais sérias, em especial mais tarde na sua carreira, no início da sua carreira foi o comissário que fazia todo o tipo de coisas engraçadas.

E pessoas como Daniel Bryan [Bryan Danielson], quando ele estava aqui, parte do que o levou ao topo foi a sua parceria com Kane.

Toda a gente tem de fazer coisas diferentes, não se pode ser apenas uma coisa para sempre e eu estou na empresa há 6 anos.

É refrescante para mim, poder concentrar-me noutra coisa e ter uma abordagem diferente. Posso alargar os meus horizontes no Wrestling, porque já passei muito tempo a fazer o mesmo.

Estou apenas a olhar para isto como uma oportunidade incrível, e a divertir-me. Trabalhar com Sheamus e Ridge [Holland] também é ótimo, por isso estou entusiasmado por ver o que o futuro nos reserva.


Esperavas que fossem William Regal e Bryan Danielson as inspirações para a personagem de Butch?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 dias

    Eu não gosto nada do nome Butch, mas confesso que a gimmick de brigão britânico está até interessante, embora não 100% efetiva, sinto falta do Bruserweight dos tempos do NXT “Black & Gold”, talvez só o vejamos de volta se o Pete sair da WWE o que talvez não aconteça, mas imaginava mesmo suas inspirações em pessoas que o fizeram bem nesses 6 anos de empresa, principalmente o Regal!

  2. Will3 dias

    “Toda a gente tem de fazer coisas diferentes, não se pode ser apenas uma coisa para sempre e eu estou na empresa há 6 anos.”
    Difícil são os fãs sabichões entenderem. Pra eles, o wrestler TEM que permanecer com a mesma gimmick, mesmo nickname, mesma música e por ai vai.

  3. São grandes inspirações sem dúvidas mas se mudassem para o seu nome original era muito bom!

  4. Anónimo3 dias

    São ótimas inspirações.