Quando Pete Dunne saiu do NXT e rumou ao main roster, a sua personagem sofreu uma mudança drástica, tendo-se transformado em Butch, algo que deixou os fãs bastante desagradados.

Este domingo e através do Twitter, Butch publicou uma fotografia que pode ser vista como um tease de mudança da sua personagem.

O lutador publicou uma fotografia sua e de Ridge Holland a atacarem Oney Lorcan, algo que muitos fãs viram como a forma de Butch fazer um tease que em breve voltará a ser o “Bruiserweight”.

Esta imagem também pode ser vista de outra forma e indicar uma possível traição de Butch e Ridge Holland a Sheamus para breve.


Gostarias de ver Butch voltar a ser Pete Dunne?

18 Comentários

  1. Deus queira que venha como pette dunne de novo, esse butch é muito mau, e o ridge tambem tem de deixar um saco de pancada

  2. Ainda bem porque esta personagem era má de mais. Chega de personagens horríveis, siga emendar a porcaria que andaram a durante anos.

  3. Facebook Profile photo

    🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  4. YesNO1 mês

    Mais um efeito HHH. Tragam de volta o Dunne e deixem ele brilhar

  5. Juan1 mês

    Se isso no final fazer com que o Sheamus turne face,e o Dunne volte com personagem antigo,seria perfeito,e pra finalizar,Sheamus poderia voltar com theme antiga

    • Apesar de não ser a altura ideal, gostaria que esse face turn do Sheamus levasse a uma equipa com o Drew, de forma a terem um bom reinado dominador.

  6. CoffinMeme1 mês

    estes dias tenho pensado, agr na era HHH que quem deveria mudar mesmo o seu personagem era precisamente o Pete Dunne.

  7. BertoNotorious1 mês

    Espero bem, parece um cão raivoso, sempre a ser segurado.

  8. El Cuebro1 mês

    Nunca deveria ter sido Butch, aliás esse nome que o deram é meio que um estereotipo um tanto ruim para os britânicos, no mais Pete “Bruiserweight” Dunne é o personagem definitivo, o cara que vinha e encarava todo mundo, espero que possam resgatar isso nele, quem sabe numa face turn contra o Holland e o Sheamus, ele merece a chance!

  9. Willow1 mês

    Eu queria ver o retorno do Hurt Business enfrentando os European Group com Sheamus, Peter Dune, Drew e Bálor. Seria muito interessante já que o HB foi uma das poucas cosias boas que tivemos na wwe nos últimos anos e como tudo que era bom o Vince destruiu.

  10. Natan1 mês

    Finalmente hein e pelo que vejo a foto do Dunne e Holland atacando o Lorcan, prevejo eles fazendo isso com o Sheamus após a derrota desse último para o Walter na disputa do Intercontinental Championship em Clash of The Castle na minha opinião

  11. Saudades do Pete Dunne 😪

  12. O Pete Dunne têm de voltar, dá saudades!

  13. Anónimo1 mês

    Sim, espero que isso aconteça mesmo.