Faz login e reduz a publicidade

Cain Velasquez treinou no WWE Performance Center

Um dos lutadores mais lendários da história da UFC treinou esta semana no WWE Performance Center, em Orlando, juntamente com Superstars do NXT.

O UFC Heavyweight Champion por duas vezes, Cain Velasquez, entrou no ringue com o treinador Norman Smiley, participou numa sessão de yoga com Diamond Dallas Page e ainda trocou alguns golpes com o brasileiro Adrian Jaoude, que tem um bom historial de luta greco-romana.

Cain Velasquez também esteve presente nas recentes gravações do WWE NXT, tendo assistido às mesmas.

Em entrevista ao WWE.com, o ex-lutador da UFC disse o seguinte: “A minha experiência aqui foi incrível. Estou entusiasmado em estar aqui e quero aprender o máximo que conseguir. Desde criança que sou um grande fã de Wrestling e agora tenho a oportunidade de praticar a modalidade.”

Entretanto a WWE publicou uma galeria com várias fotografias do treino de Cain Velasquez no WWE Performance Center (ver aqui).

Será que um dia ainda vamos ver Cain Velasquez a subir aos ringues da WWE tal como Shayna Baszler e Ronda Rousey?

4 Comentários

  1. GIUSEPPE FAÈ há 5 meses

    TA EXPLICADO O MOTIVO DO BROCK LESNAR QUERER DEIXAR A WWE. AHAHAHAHAHAHAH !

  2. Kauê Silva há 5 meses

    Seja muito bem vindo Cain Velasquez, muito bom vê-lo treinando com o nosso Adrian Jaoude e seria muito bom te ver quebrando a cara do Lesnar na WWE também, mas acho que isso não vai acontecer, enfim que venha para a WWE e quando for campeão que seja um campeão que lute sempre.

  3. Pro-Guy há 5 meses

    SHIT HAPPENS! Ronda Rousey e agora este gajo. FODASSE!

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 5 meses

    o próximo a vim para a WWE sera o Fabricio Werdum

Comentar