Faz login e reduz a publicidade

Cain Velasquez treinou no WWE Performance Center

há 11 meses Notícias 4

Um dos lutadores mais lendários da história da UFC treinou esta semana no WWE Performance Center, em Orlando, juntamente com Superstars do NXT.

O UFC Heavyweight Champion por duas vezes, Cain Velasquez, entrou no ringue com o treinador Norman Smiley, participou numa sessão de yoga com Diamond Dallas Page e ainda trocou alguns golpes com o brasileiro Adrian Jaoude, que tem um bom historial de luta greco-romana.

Cain Velasquez também esteve presente nas recentes gravações do WWE NXT, tendo assistido às mesmas.

Em entrevista ao WWE.com, o ex-lutador da UFC disse o seguinte: “A minha experiência aqui foi incrível. Estou entusiasmado em estar aqui e quero aprender o máximo que conseguir. Desde criança que sou um grande fã de Wrestling e agora tenho a oportunidade de praticar a modalidade.”

Entretanto a WWE publicou uma galeria com várias fotografias do treino de Cain Velasquez no WWE Performance Center (ver aqui).

Será que um dia ainda vamos ver Cain Velasquez a subir aos ringues da WWE tal como Shayna Baszler e Ronda Rousey?

4 Comentários

  1. GIUSEPPE FAÈ há 11 meses

    TA EXPLICADO O MOTIVO DO BROCK LESNAR QUERER DEIXAR A WWE. AHAHAHAHAHAHAH !

  2. Kauê Silva há 11 meses

    Seja muito bem vindo Cain Velasquez, muito bom vê-lo treinando com o nosso Adrian Jaoude e seria muito bom te ver quebrando a cara do Lesnar na WWE também, mas acho que isso não vai acontecer, enfim que venha para a WWE e quando for campeão que seja um campeão que lute sempre.

  3. SHIT HAPPENS! Ronda Rousey e agora este gajo. FODASSE!

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 11 meses

    o próximo a vim para a WWE sera o Fabricio Werdum

Comentar