Nos últimos dias, a WWE avançou com vários despedimentos, primeiro o de cinco Superstars, depois Von Wagner, e na última terça-feira foi a vez de Cameron Grimes.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Cameron Grimes revelou mais informações sobre o seu despedimento da WWE.
Nos últimos meses, eu tinha falado com os writers e dito: “Só quero trabalhar”. Ouvi dizer que talvez parecesse amargura. Não percebo esse processo ou como é que eu parecia amargurado.
Acho que todas as semanas, quando peço para trabalhar, acho que começo a irritar as pessoas. Eu percebia isso. Era estranho para mim.
Da última vez que estive na TV, um alto executivo disse-me que eu estava preocupado. Começar uma personagem sobre o mercado de ações fez-me ver os negócios de uma forma diferente.
Seguindo estas empresas e comprado e vendido ações, via as coisas de uma forma diferente. Eu sabia que não trabalhava há mais de um ano e que estava a ganhar um salário decente.
Sabia que, se alguém fosse ver as contas, eu seria a primeira pessoa a ser cortada, se se considerasse apenas o dinheiro. Se o objetivo for “este é um lutador que pode fazer algo por nós”, vão manter-me.
Foi-me dito por um alto executivo na sexta-feira que eu teria sempre um emprego aqui [WWE]. Depois de ter manifestado as minhas preocupações, nunca teria de me preocupar com a possibilidade de perder o meu emprego.
Cinco dias depois, telefonaram-me e disseram-me que tinha perdido o emprego.
O que achaste destas declarações de Cameron Grimes?
16 Comentários
Minha ex disse que não terminaria comigo…
lol
Deixem se de piadas, pá.
Isto trata-se do futuro dele, do trabalho dele, do dinheiro que ele deixou de receber depois da promessa que lhe fizeram. São coisas sérias.
🥲
neste momento já tem imensas ofertas de trabalho, sua drama queen
não falamos do my little dog pockets, afinal, este sabe lutar
o dinheiro que deixou de receber devemos nós receber em vários anos de trabalho, que coisa tão séria
😂😂
Sim, riam se…
Não é por ter mais ofertas de trabalho que deixa de ser uma situação estúpida, o sonho dele era na wwe, prometeram não o despedir e fizeram no. E se recebe muito dinheiro, ganhou esse privilégio com o talento que tem.
E para a pessoa que me chamou drama Queen, no mínimo era drama king, porque sou masculino, e ser despedido não é drama nenhum, é uma alegria com certeza…
Para a pessoa que falou dos anos de trabalho, deve ter uma profissão a receber salário mínimo, e aí é complicado…
Para a pessoa que só se riu, espero que esteja a achar graça a isto tudo, especialmente à burrice dos outros dois.
Isto é gente que só sabe brincar e não sabe conversar, é só falta de educação e infantilidade.
chora.
Grimes vai ter uma carreira num ain event depois de chorar que foi despedido?
onde?
só numa aew
fora isso, o pessoal vai se rir
Oh mano tá bem..
Eu n tou a chorar, mas tmb n rio quando alguém é despedido, né? Ainda com uma promessa de que não o fariam, é o que me choca mais. N tou a chorar, sei que ele tem mais oportunidades, mas não deixa de ser chato.
Imagino o quanto possa ter sido interessante para ele no começo essa oportunidade na WWE, ele nunca escondeu que sonhava em lutar lá, até fez algo interessante, mas apenas no NXT e num todo o Trevor nunca foi levado a sério lá e sabemos o quão talentoso ele é, complicado, é ver o que será do futuro dele, lá poderia ter sido muito diferente, mas ele ainda pode fazer muito seja para onde for, ainda mais se não tiver a tal cláusula de não competição que é ridícula!
Sacanagem
Meh, não precisa da WWE. Um gajo deste talento tem lugar no main event da TNA de caras, até o vejo a rebentar com a escala na NJPW. Dinheiro? Possivelmente até fará mais nas indies.
Nem mais
E agora pode almejar quem sabe algo mais que a x divisão
Falsas promessas
Isto também não se fazia ao Grimes..