Na passada sexta-feira, a WWE despediu cinco Superstars de forma inesperada, e já esta segunda-feira, foi anunciado que Von Wagner também foi despedido.

Entretanto, esta terça-feira, através de um vídeo bastante emocional no Twitter, Cameron Grimes anunciou que também ele foi despedido da WWE.

Este é o Trevor Lee. Também conhecido como Cameron Grimes. Acabei de falar ao telefone com a WWE e, infelizmente, fui despedido do meu contrato.

Há cinco anos, a última coisa que pude dizer ao meu pai, Tracey Caddell, foi que tinha assinado com a WWE. Adorava trabalhar aqui. Adorei trabalhar na WWE.

Quero agradecer a toda a gente que me ajudou. Podia sentar-me aqui e enumerar uma lista de pessoas, mas o vídeo seria demasiado longo.

Apesar de não me terem visto no último ano, tenho tentado dar o meu melhor para aprender com todos os que passam por mim.

Mas se és meu fã, estou aqui para te dizer que há uma chama acesa dentro de mim. Tudo o que eu quero fazer é trabalhar. Tudo o que sempre quis fazer foi trabalhar. Isto é tudo o que tenho.

Mas a boa notícia é que o Trevor Lee não vai ser parado agora, deixem-me dizer-vos isso. Adoro-vos, malta. Se estão a ver isto, adoro-vos. Vamos resolver isto. Isto não é o que eu queria fazer de todo. A WWE é tudo o que eu sempre quis fazer e ser.

Mas se agora tenho de ir para outro sítio para lhes mostrar que perderam, é isso que tenho de fazer. Obrigado, malta.

Cameron Grimes vinha sendo muito pouco utilizado nos programas televisivos da WWE, sendo que há duas semanas até “jobbou” para Bron Breakker.


O que pensas de mais este despedimento da WWE?

23 Comentários

  1. Já era óbvio, depois apollo Crews tbm vai ser despedido, mais não entendo a WWE, eles tiraram os lutadores (a) do Nxt, pra depois não utilizar nenhuma deles!

  2. Italo1 mês

    gostava bastante dele no NXT, espero que vá pra TNA e não pra AEW e ser esquecido

    • The Name1 mês

      Então mas não foi esquecido no main roster da wwe? 😂

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Onde estão aqueles que ne criticaram quando eu disse que CAMERON GRIMES ERA UMA ILUSÃO? Cara ganhou uma listinha do jobber Corbin e acharam que ele ia ser USA Champion kkkkk. Piada vocês.

    No mais, foi um personagem ruim e irritante que só serviu de tapete para Waller e Theory. Que volte para a TNA como Travor Ler.

    • Natan1 mês

      O verdadeiro jobber é a stablezinha do seu marido Dempsey seu câncer

  4. O personagem dele eta ruim d+
    Aos pouco deve ir gente…Apollo, Cendric, talvez o Geovane Vinci agora que sai do Imperium

  5. The Last Outlaw1 mês

    Eu fico surpreso mesmo é de ver sair esse monte de gente e o Drew Gulak ainda estar lá.

    • Conde de Monte Cristo1 mês

      Aniversário dele é agora dia 28/04, e lógico que não vão demiti-lo. Além do mais, ele tem nome na empresa ao contrário dessa gente que saium

    • Natan1 mês

      Mas já já será demitido, ele e o seu maridinho jobber Dempsey seu Conde Câncer

  6. TheOne1 mês

    OMOS Você é o próximo.

  7. SóháumWnoWrEstling1 mês

    Ui, vai haver um anuncio brevemente

    Eles querem todos

  8. Natan1 mês

    Logo logo chega a vez do Jobber Dempsey e sua stablezinha patética

  9. Caldas1 mês

    TNA! TNA! TNA!

  10. TakerVanDerVaart231 mês

    Este é daqueles casos, “grande” estrela no NXT e esperava-se uma boa carreira no main roster, depois chega lá e fica no grupo dos esquecidos e não se consegue impor por lá!
    Desejo-lhe sorte para o futuro, seja em que empresa for. Até teve os seus bons momentos e acho que tem potencial para ser top midcarder na maioria das empresas de wrestling.

    • Concordo.
      O comentário mais lúcido e de quem realmente acompanhou este lutador quando era mais utilizado. Eu também sou fã dele e desta gimmick também.
      Têm + carisma que metade do roster da WWE mas entretanto vemos acusações por parte dos reis da sabedoria, na qual afirmam que não têm carisma.
      Não era utilizado,como é que eles viram que não tinha carisma? É que nem uma critica sabem fazer…

  11. Joelson ribeiro1 mês

    personagem sem, graça não faz falta alguma..

  12. tosse1 mês

    Cameron Grimes….coming bsack home, TNA

  13. El Cuebro1 mês

    Sinceramente eu fico feliz por ele, enfim Trevor Lee está de volta, o personagem Cameron Grimes era muito ruim, ele é um ótimo lutador, filho de um dos grandes treinadores de pro-wrestling que há, na WWE ele foi subutilizado, mais um grande talento e potencial desperdiçado, agora é ver como será seu futuro, quem sabe um retorno à TNA com o melhor personagem que teve, bem vindo de volta Trevor!

  14. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Guru raaj tbm foi demitido.

  15. Mais uma que era óbvio, ainda devem de ser despedidos mais alguns!