Depois de conquistar o título olímpico em 2021, a WWE contratou Gable Steveson em Setembro desse ano. No entanto, além de ainda não se ter estreado nos ringues da empresa, até já voltou ao Wrestling amador.

Em entrevista à ESPN, Tamyra Mensah-Stock, que também venceu o título olímpico em Wrestling amador nos Jogos Olímpicos de 2020, revelou que assinou pela WWE.

Não queria acabar a carreira daquela forma. Então fiz outro mundial, arrasei toda a gente e pensei: “Isto já não tem piada. Preciso de mudar”.

Havia uma coisa na minha cabeça que me andava a fazer comichão, um sonho meu há não sei quanto tempo. Eu só queria estar na WWE.

Adoro ver os atletas no ringue, a fazerem o que sabem fazer melhor. Vejo as suas personalidades a brilhar na televisão e vejo a sua força. Tudo neles se assemelha a mim, e eu só queria fazer parte disso.

Nesta entrevista foi revelado que Tamyra Mensah-Stock começou a treinar na WWE nesta segunda-feira, dia 1 de Maio.


Acreditas que Tamyra Mensah-Stock poderá chegar mais rapidamente ao sucesso na WWE que Gable Steveson?

9 Comentários

  1. Este vai ser o futuro das contratações da WWE? Youtubers e campeões olímpicos? Bem, posso dizer que o futuro da WWE assim não é lá grande coisa, enquanto a AEW realmente aposta em Wrestlers a WWE tem apostado em tudo menos isso.
    Não estou a dizer que a campeã olímpica não vá a ter sucesso, espero que tenha, mas acho sinceramente que este não deveria ser o caminho a seguir.

    • Surf11 meses

      Wrestlers com charisma 0..

    • Pedro Victor11 meses

      acho que voce esqueceu de duas coisas Kurt Angle era um atleta olimpico e o Brock Lesnar tambem e acertaram nas contrataçoes deles. o vince sempre teve interesse em contratar pessoas que nunca praticou pro wrestling tipo Alexa Bliss tambem era uma lider de torcida e entre outros tambem

    • TakerVanDerVaart2311 meses

      Acho que o problema não está nas “origens” dos atletas em si.
      Na minha opinião está mais na questão se eles se aplicam a 100% ao wrestling ou não, e acima de tudo se têm carisma ou não. Por exemplo, o Logan Paul e o Bad Bunny nas vezes que apareceram conseguiram cativar mais o público do que o Gable Steveson. E não falo em fama, porque isso os outros dois já tinham mais fama, mas falando em Wrestling, eles apareceram nos programas e mostraram uma atitude e carisma que o Steveson não mostrou.

    • Não, eu não me esqueci do Kurt Angle ou do Brock Lesnar, Pedro mas tu esqueceste-te que o Brock Lesnar teve na OVW, inclusive foi tag team do Shelton Benjamin.
      Quanto ao Kurt Angle, ele fez a sua estreia no pro wrestling na ECW, mas quase ninguém sabe desse pormenor, então talvez se ele não tivesse ido para a ECW a WWE não tinha apostado nele.
      Eu como referi no meu comentário, não quer dizer que ela não vá ter sucesso, mas o Kurt Angle era um fora de série e foi realmente bom no Wrestling, inclusive dá para colocar num top15 provavelmente de melhores wrestlers da WWE de sempre.
      Para este tipo de atletas tem de haver um desenvolvimento bem complexo, e o NXT é um bom exemplo desse desenvolvimento.

    • Exatamente Taker, a minha crítica não vai muito para A ou B, mas sim se eles realmente funcionam como wrestlers, ou melhor entertainers, o teu comentário foi excelente.

  2. El Cuebro11 meses

    Ok ela tem o background e está empolgada, como deveria ser para o Gable Steveson, e espero que ela possa desempenhar algo bom no pro-wrestling, mas sinceramente acho que ela não deveria “desistir” de boa sua carreira na luta greco-romana, é uma ótima lutadora nesse estilo, tal qual ele também, ambos são campeões olímpicos e poderiam desempenhar ainda mas na modalidade, mais títulos olímpicos, mundiais, acho que poderiam brilhar mais assim!

  3. Ela tem um bom background… Mas isso nao chega, a prova disso é o Gable S. Mas pode ser que consiga provar o valor dela e consiga vingar na wwe

  4. Pedro11 meses

    Zoro olha que WWE tabém contrata werestles o solo se presquisares foi pró werestlesr