Segundo foi registado pelos fãs e partilhado nas redes sociais, a campeã olímpica Tamyra Mensah-Stock fez a sua estreia nos ringues do NXT.

Depois de vários meses de treinos no Performance Center, Tamyra Mensah-Stock estreou-se nos ringues dos programas da WWE, ao marcar presença nas gravações dos episódios do NXT Level Up.

Tamyra Mensah-Stock está a usar o nome Tyra Mae Steele na programação da WWE e esta enfrentou Wren Sinclair num Singles Match.

A sua estreia foi capturada pelos fãs, no qual se vê a lutadora a usar uma gear que parece ser inspirada na Wonder Woman.

Além disso, Tyra Mae Steele já tinha feito a sua estreia nos ringues a 30 de Março, ao competir num live event do NXT, e em mais dois depois disso.

Tyra Mae Steele conquistou a medalha de ouro na modalidade de freestyle wrestling, durante os Jogos Olímpico de Tóquio de 2021.


Quais as tuas expectativas para este início de carreira da campeã olímpica na WWE?

2 Comentários

  1. Nem todos os medalhistas olímpicos viram Kurt Angle ou Chad Gable, convém lembrar. Posto isso, seria fantástico um character semelhante na divisão feminina, uma “wrestling machine”, por assim dizer.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu espero que ela possa dar certo e tenha sucesso ao contrário do que foi com o Gable Steveson, que leve o pro-wrestling a sério também, só acho que ela não deveria desistir de sua carreira enquanto olympic wrestler, pois é um grande potencial, aliás mudança de nome desnecessária eu diria, mas a WWE insiste nisso!