Faz login e navega sem pop-ups

Campeão da WWE vai enfrentar Campeão da NJPW

Pode não ser o maior combate Champion vs Champion que os fãs de WWE e NJPW podem imaginar, mas mesmo assim não deixa de ser curioso que este combate vá acontecer…

O novo IWGP Junior Heavyweight Champion Will Ospreay vai enfrentar o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne num evento da IPW UK (International Pro Wrestling: United Kingdom), no dia 17 de Janeiro.

Esta será a primeira vez que um Campeão da WWE vai enfrentar um Campeão da NJPW desde que Hulk Hogan, na altura Campeão da WWF, enfrentou e derrotou Great Muta, na altura IWGP Heavyweight Champion, num Non-Title Match em Maio de 1993.

Este combate também é um lembrete de que, um ano depois da sua criação, a divisão WWE United Kingdom continua sem uma “casa” e o título está presente em diversas companhias europeias ou mundiais, além do NXT.

Quem achas que vai sair vencedor deste combate: Will Ospreay ou Pete Dunne?

Enviar notícia

17 Comentários

  1. Rated R há 3 meses

    se ainda fosse mesmo um campeão da wwe agora metem-me este no one cares…

  2. Santos99 há 3 meses

    pode não ser o maior, mas com certeza vai ser do melhor.

  3. Edge86 há 3 meses

    Alguem sabe onde posso assistir a repetição do show da Noah “Navigation for the Future 2018” ? Tenho procurado em todo o lado e nada , desculpem o off topic

  4. Daniel Jericho há 3 meses

    Vai ser um bom combate. Mas acho que quem vai ganhar é o Will Osprey. É um lutador pouco menos técnico que o Pete Dunne, e acho que vai ser um excelente combate com muitos highlights e cheio de ímpeto e o público de certeza que vai ficar ao rubro com este combate. Salvador, vão depois dizer o resultado?

  5. Anónimo há 3 meses

    Espero que ganhe o Pete Dunne

  6. Sou do Russo há 3 meses

    Por mim ganha o Pete

  7. Tobias há 3 meses

    Não é o maior, mas é um dos melhores.

  8. KILL OWENS KILL há 3 meses

    What a combat…

Comentar