Apesar de pertencerem ao roster do SmackDown, os New Day são neste momento os atuais NXT Tag Team Champions, estando a desenvolver uma rivalidade com os ex-campeões, os Pretty Deadly.

No entanto, nas últimas semanas, só temos visto Kofi Kingston lutar, enquanto Xavier Woods está afastado, e isso tem uma razão de ser.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Xavier Woods está lesionado e por isso não tem autorização da equipa médica da WWE para competir.

O jornalista não conseguiu apurar qual a lesão que está a afastar o lutador dos ringues desde o dia 27 de Dezembro, mas notou que não deve ser nada de grave, pois tudo indica que este regresse durante o Royal Rumble.

No que toca ao seu reinado enquanto NXT Tag Team Champion, é de acreditar que os New Day só defenderão os seus títulos no Vengeance Day, a 4 de Fevereiro.


Gostas de ver os New Day como NXT Tag Team Champions?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Que o Xavier possa se recuperar bem e logo voltar para defender o título junto ao Kofi contra os futuros adversários, seja lá quem forem, eu ainda acho um tanto inusitado os New Day serem NXT Tag Champs, mas é bem legal de ver também pelo marco que eles atingiram conquistando todos os títulos de duplas possíveis, imagino que a WWE também os esteja utilizando no NXT para elevarem talentos, claro pela audiência também e dar um novo fôlego à divisão de duplas do programa!

  2. Já tinha falado sobre a minha ideia dos New Day na NXT, não gosto e acho que seria melhor ter tag teams que não são usadas ou que não têm ainda a qualidade suficiente no main roster, usar um sistema de subida e descidas entrea a NXT e o Main Roster, por exemplo Apollo foi super acertado, Dolph Ziggler também mas New Day são das tag teams com mais títulos e não existe necessidade de terem vencido os títulos da NXT.
    “Ah mas é para elevar as tag teams”, mas se eles forem realmente bons não é por ir lá os New Day uns meses que vão ser melhores, mas se passarem um bom tempo com tag teams que não estão a ser valorizadas, como o caso dos Breezango, ambas vão dar tudo por tudo em ringue e todos vão melhorar.

  3. Anónimo3 semanas

    As melhoras e uma boa recuperação.

  4. Eduardo3 semanas

    As melhoras e que recupere rápido