O NXT UK é a brand europeia da WWE, e os seus episódios são gravados com antecedência e depois transmitidos ao longo de várias semanas.

Porém, a última sessão de gravações do NXT UK teve de ser cancelada, o que causou grande desconforto no roster da brand.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a sessão de gravações que deveria ter acontecido no passado dia 9 de Agosto foi cancelada por causa de um programa da Premier League que estava a usar o estúdio da BT Sport em Londres.

Os lutadores ficaram bastante desagradados com esta situação, pois nada lhes foi dito sobre o cancelamento, e que as gravações poderiam ter acontecido num outro local, mas a WWE preferiu só cancelá-las.


Pensas que WWE irá manter o NXT UK ativo por muito mais tempo?

4 Comentários

  1. Alex Kidd2 meses

    Falta de respeito com os lutadores.
    Banho de água fria!

  2. El Cuebro2 meses

    Uma situação muito estranha, mas podiam ter levado o roster em consideração, comunicado antes, quem sabe mudado lugar também, espero que se resolvam!

  3. lol2 meses

    ja se sabe que brands estrangeiras ou seja fora dos EUA nunca sao de consideraçao por isso acho que a wwe vai continuar a dar prioridade a lutadores Americanos embora mesmo que estes tenha menor talento

  4. O NXT UK têm de continuar!