Faz login e navega sem pop-ups

Candice LeRae assina pela WWE

Através do seu site e depois das contratações dos War Machine (ver aqui) e de Ricochet (ver aqui), a WWE anunciou também a contratação de Candice LeRae.

A WWE destaca Candice LeRae como uma das lutadoras de topo das federações independentes e que não é estranha ao WWE Universe, com uma participação numa Battle Royal no NXT e no Mae Young Classic, onde alcançou os quartos de final.

Candice LeRae, tal como Ricochet e os War Machine, começou hoje a trabalhar no WWE Perfomance Center.

Gostariam de ver Candice LeRae estrear-se no Royal Rumble Match feminino ou preferiam que a sua estreia fosse a acompanhar o seu marido Johnny Gargano no combate pelo NXT Championship contra Andrade “Cien” Almas?

Enviar notícia

6 Comentários

  1. braullino há 4 meses

    Otima contratação, gostei do seu desempenho no Mae Young Classic, mostrou que tem talento e de sobra.
    Não duvido em nada dela acompanhar o maridão Johnny Gargano pra evitar qualquer trapaça da Zelina Vega em prol de beneficar o Andrade Cien Almas

  2. Fred me more há 4 meses

    Ótima contração WWE realmente só falta saber utilizar essas contrações todas. War machine e ricochete já poderiam ir direto pro main roster , war machine rivalizar com o Luke é Erick é o ricochete poderia rivalizar com o miz .

  3. Anónimo há 4 meses

    Eles têm que utilizar ela bem pois ela já está velha e todos gostariam de vê-la brilhar na companhia.

  4. BRUNOju. há 4 meses

    NOSSA
    Agora que mencionaram no fim do post, estou pensando mesmo na hipótese dela aparecer no combate pelo NXT Championship! Seria foda 😀
    Mas, também quero que vá para o Royal Rumble Match e ingresse logo no main roster, não precisa passar muito pelo NXT na minha opinião, é uma ótima lutadora.

  5. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Mais uma excelente contratação. Assim como os outros novos nomes da empresa, QUERO que todos passem pelo NXT, onde é produzido wrestling de qualidade, depois podem subir e ficar estagnados 🙂

Comentar

Posts Relacionados