Candice LeRae está afastada da WWE desde Julho de 2021, por causa da sua gravidez e por ter sido mãe em Fevereiro deste ano, e havia alguma especulação sobre qual seria o seu futuro no NXT 2.0 e sem Johnny Gargano.

Há um par de meses foi reportado que a lutadora tinha contrato até Maio deste ano, e este parece ter chegado agora ao fim, porque o seu perfil no site da WWE foi transferido para a seção de alumni, dedicada a antigas Superstars.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Candice LeRae saiu mesmo da WWE por via do fim do seu contrato, sendo agora uma free agent. Ainda assim e até ao momento, a saída não foi confirmada por nenhuma das partes.

Desde que foi mãe, existe alguma especulação se a lutadora irá ou não continuar a sua carreira no Wrestling. E agora, a sua saída da WWE, é também capaz de afastar um possível regresso de Johnny Gargano à empresa.


Esperavas esta saída de Candice LeRae da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente eu gosto muito dessa notícia, eu nem imagino o que a WWE teria de planos para ela, talvez nem a utilizasse e demitisse logo, espero muito que a notícia seja verdade e logo possamos ver a Candice e o Johnny lutando pelo mundo afora com todo o talento que eles têm e conhecemos, muito sucesso aos dois! E parece que nisso não veremos uma volta do Johnny, pelo menos não por agora, a The Way então nem voltará mais!