Canto New Japan #31 – Antevisão: Destruction (Fukushima)

No CNJ desta semana é feita a antevisão ao Destruction in Fukushima, com destaque para o combate entre Minoru Suzuki e Michael Elgin pelo NEVER Openweight Championship.

É uma nova tour que promete destaque para caras em menor evidência ao longo dos últimos e a construção do que serão os destaques para o King of Pro Wrestling em Outubro.

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Autor do podcast Canto New Japan.

2 Comentários

  1. RFBM - há 2 meses

    Bom podcast mais uma vez Miguel, tenho gostado bastante de ouvir. Desperado a vencer o Makabe? Tipo, nunca na vida ahahah, nesse combate o Iizuka deve sofrer o pin nesse combate, quase de certeza mesmo. O reinado do Shibata só pecou porque não era grande destaque e acabou por perder o título duas vezes quando não era necessário, principalmente contra o EVIL, para ele ter um reinado tão “longo” como aquele, mas valia terem esperado para lhe dar um reinado decente.

    Discordo um pouquinho contigo em relação à “trilogia” dos 3-Ways pelos títulos de Tag Team, acho muito boa ideia até, é algo diferente e algo que mantém os GOD e os KES afastados do Bullet Club e dos Suzuki-gun nos maiores shows de uma tour, mas isto é apenas a minha opinião. Ainda em relação a este assunto, tal como já te disse em privado, gostaria que o booking destes títulos levasse a um GOD vs. KES no WK, a fazer lembrar Anderson e Gallows vs. KES. Mas nesta tour é realmente muito difícil tentar adivinhar o que vão fazer com estes títulos mesmo.

    Em relação ao main-event, gostaria ainda de salientar que adorei o combate entre o Suzuki e o YOSHI-HASHI, melhor combate da tour do Kizuna Road e até mesmo contando com os G1 Specials, isto claro, na minha opinião. Concordo em relação ao Elgin, ele precisa realmente de uma grande vitória, depois de andar a perder para Codys, Tama Tongas e Yanos da vida, e já agora, ele é um wrestler do car**** mesmo, dá sempre grandes combates, Omega, Naito, Okada, mais algum exemplo?

    Eu gostava imenso de ter o Tanahashi a defender o título Intercontinental no WK conta o Suzuki, mas algo me cheira que esse combate está guardado para o Power Struggle e vamos ter uma surpresa para o Tanahashi no WK com algum lutador ainda a revelar.

    • Foto de perfil do Facebook

      Miguel Gonçalves - há 1 mês

      Eu acho que é um spam de combates desnecessário tantas 3-ways pelos tag titles. Não acrescenta nada. Para mim desde que os KES saiam daqui com os títulos ou em rivalidade vincada apenas com os War Machine, é o melhor.

      Esse foi um muito bom combate, de longe das melhores prestações do Y-H este ano. O Elgin podia e devia ser campeão porque entrega de forma fantástica com qualquer pessoa de topo na NJPW.

      A questão do Tanahashi fica para este próximo episódio.

Comentar

Editar avatar »