Faz login e navega sem pop-ups

Canto New Japan #55 – Antevisão Honor Rising, NJPW Austrália

Esta semana no Canto New Japan os temas fortes são a tour australiana da NJPW e também os dois shows conjuntos entre NJPW e ROH, Honor Rising, a acontecerem no Korakuen Hall como manda a curta tradição destes eventos.

A NJPW fez uma incursão por terras australianas com 4 shows em 4 dias seguidos. Um público entusiasta os recebeu mas as arenas utilizadas não foram exploradas em toda a sua capacidade, nem os números de assistência aparentam que assim pudesse ser. Com baixas nesta tour como Tetsuya Naito e Hiroshi Tanahashi e com uma lesão inesperada agora no fim desta tour, o saldo financeiro pode ser positivo, mas será que foi tudo feito da melhor forma?

Relativamente aos shows Honor Rising, a ROH traz como grandes nomes o ROH World Champion Dalton Castle, Jay Lethal e até Beer City Bruiser que enfrentará Goto pelo NEVER Openweight Championship. Se juntarmos a estes os habituais Cheeseburger e Delirious e o estreante por terras japonesas Flip Gordon, temos condimentos para shows interessantes. E claro, nunca esquecendo Cody, Hangman Page e Marty Scurll.

São 2 shows que prometem avançar com a história dos problemas internos do Bullet Club com este a ser o main event nos 2 dias, mas uma triple threat entre Flip Gordon, Kushida e Hiromu Takahashi pode muito bem ser e deve ser o melhor combate.

Tudo isto em discussão esta semana, discussão essa a que podem juntar-se deixando os vossos comentários!

Até para a semana e até ao próximo Canto New Japan!

Comentar