Faz login e reduz a publicidade

Canto New Japan #77 – LIJ, Elite, World Tag League

Com a World Tag League a decorrer, olhamos esta semana para o torneio que se aproxima do seu final. Tempo ainda para falar dos LIJ e das questões relacionadas com a Elite.

Nesta altura do ano é quando as tag teams da divisão heavyweight têm hipótese de brilhar e ter mais espaço e muitas das favoritas continuam a confirmar o seu estatudo na World Tag League deste ano, ao passo que outras encaram o torneio mais como uma oportunidade.

Relativamente aos Los Ingobernables de Japon, esta semana há um olhar sobre o grupo e como este evoluiu de algo que era “o grupo do Naito” para o grupo com maior potencial e popularidade dentro da empresa.

Há ainda espaço para olhar para a Elite, que sendo importantíssima para a parceria ROH/NJPW, pode estar de saída e com os contratos a terminarem, a ROH e a NJPW estão claramente em diferentes níveis de preparação para uma possível partida de Kenny Omega, Bucks e companhia.

Não esquecendo que com o fim da World Tag League à porta, temos a votação para “Os Melhores do Ano” a chegar aqui no podcast.

Até para a semana e até ao próximo Canto New Japan!

Comentar