Durante o Dynamite desta quarta-feira, os The Acclaimed revelaram o seu novo videoclipe, no qual contou com uma presença bastante inesperada.

A música chama-se “A Hand For A Hand” e durante o seu videoclipe, Captain Insano fez a sua presença. Quem representa esta personagem é Paul Wight (ou Big Show na WWE), já dos tempos da WCW.

Paul Wight não aparecia nos programas da AEW desde Março, quando competiu num combate no Dark: Elevation, onde tem sido comentador regular.

No vídeo, os Anthony Bowens & Max Caster apareceram acompanhados do Captain Insano, e fizeram troça dos seus grandes rivais, Keith Lee e Swerve Strickland.

Esta personagem de Paul Wight nasceu num famoso filme de Adam Sandler de 1998, chamado de “Waterboy”, no qual Robert Boucher Jr (personagem de Adam Sandler) afirma que Captain Insano é o seu lutador de Wrestling favorito.

Depois deste segmento, Anthony Bowens publicou uma fotografia no seu Twitter dos The Acclaimed com os AEW World Tag Team Championships, acompanhados por Captain Insano.


Esperavas este regresso de Paul Wight e aparição da sua personagem Captain Insano?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É bom ver mais do Paul além da mesa de comentários dos Dark, mesmo que não lutando, aliás não sei se ele ainda pode fazer alguma coisa, mas seria bom mais uma luta ou lutas dele!

  2. Eu gostei muito do videoclip, e quando vi o Paul então…
    The Acclaimed têm sido muito bons, uma grande aposta da AEW.