Card final e tudo sobre o APW “Desafio de Verão”

Dia 30 de Julho, a APW volta ao Centro de Treinos de Portimão para o Desafio de Verão!

No APW Caminho para a Vitória, Vitor Amaro, como recompensa pelo seu tempo e dedicação à APW, teve uma oportunidade de se tornar Campeão Nacional da APW, e não a desperdiçou!

Assim tanto o Novo Campeão, como a Direção decidiram dar mais uma oportunidade a uma antiga estrela da APW, que apesar do grande talento, nunca teve uma oportunidade de lutar pelo Título Nacional da APW.

“Gracious” Gabriel deRose, o homem da África do Sul esteve sempre perto do sucesso tendo chegado por duas vezes às semi-finais da Taça Tarzan Taborda, mas parecia que faltava amadurecer um bocado para o carismático lutador.

Agora mais sensato e bem adaptado a Portugal o homem ,que já sabe o que é vencer Vitor Amaro, tem assim a maior oportunidade da sua carreira.

Augusto Santos lança desafio para os Veri Stu e terá a sua estreia

Depois do que aconteceu no Caminho para a Vitória entre Augusto Santos e Michael Stu, parecia lógico que estes se iriam enfrentar, mas Santos recusou-se a tal e ofereceu uma alternativa interessante.

Eu trago a luz

Trago vos uma nova mensagem APW

Publicado por Augusto Santos em Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Augusto Santos escolhe dois adversários para enfrentarem os Veri Stu , se vencerem, Michael e Stefan Stu têm que servir Augusto Santos e a sua luta contra a escuridão, se os Stu vencerem Augusto Santos fica obrigado de os enfrentar.

Duarte Silva e Elias da Triple W foram os escolhidos para essa missão, Duarte venceu Michael no Caminho para a Vitória, e Elias é um high-flyer especialista em combates de equipas. Será que os Stu juntos conseguem fazer o que sozinhos não conseguiram? Uma vitoria e os primeiros pontos na Liga Carlos Rocha?

Mas como Augusto Santos não decide sozinho o que faz ou não faz na APW, a Direção decidiu que este teria que lutar, e terá assim que enfrentar na sua estreia O Sombra.

O Sombra que anda entre a escuridão e a luz contra Augusto Santos, que diz ter a luz e querer acabar com a escuridão.

Marcos Vitória enfrenta Morgan Knight da Triple W

O “Veterano” que vem da Batalha Final com uma grande vitoria frente a Bernardo Barreiros, garantindo assim a sua continuação no plantel do WP, terá a sua estreia na APW contra o Espanhol Morgan Knight, um lutador conhecido por ser violento e caótico que quer provar que Espanha é melhor que Portugal.

É a classe e a ordem de Marcos Vitória contra a vulgaridade e anarquia de Morgan Knight.

James Mathews contra RAFA define o próximo Candidato Principal

James Mathews e RAFA foram os “MVP” no Caminho para a Vitória, RAFA teve o combate do show mas apenas empatou, apesar de ter sido com o Campeão da Triple W, e James “Bruiser” Mathews foi quem garantiu a vitoria para a sua equipa, mas Hades, o seu parceiro, também teve um grande papel.

Houve muito debate entre a Direção da APW sobre quem deveria ser o Candidato Principal e chegou se à decisão que RAFA e “Bruiser” irão esclarecer eles mesmos as duvidas, um contra o outro.

Assim quem vencer o combate irá enfrentar o vencedor do combate pelo Título, entre Vitor Amaro e Gabriel deRose, no terceiro show da temporada.

Card Final

– Vitor Amaro vs Gabriel deRose pelo Título Nacional da APW
– Os Veri Stu vs Duarte Silva e Elias
– Augusto Santos vs O Sombra
– Marcos Vitória vs Morgan Knight
– RAFA vs James Matheus

*** Foi anunciado na pagina de Facebook da APW que Seth iria enfrentar Edu El Valuro, mas devido a problemas pessoais de Edu, este não poderá comparecer no show.

Para mais informações visita aqui a página de Facebook do evento ou aqui a página de Facebook da APW.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Comentar

Editar avatar »