Carlito foi uma das surpresas do Men’s Royal Rumble Match, sendo que ele também lutou no Raw seguinte, o que deixou no ar que poderia estar de regresso à WWE, o que se provou não ser verdade.

Em entrevista ao podcast WrestlingInc Daily, Carlito falou da sua breve passagem pela WWE e deixou a porta aberta para um regresso em definitivo.

Neste momento, não sei o que virá no futuro. Nunca houve um teste para ser produtor de backstage ou algo do género. Nada disso me foi mencionado. Quando falaram comigo, disseram que iam precisar de mim no Royal Rumble e no Raw, mas depois disso, quem sabe?

Eu gostaria de voltar, mas não há nada de concreto. Neste momento não sei o que virá no futuro. Eu estou aberto a qualquer ideia, desde que seja uma boa ideia. Eu sei que já tenho mais anos de carreira do que aqueles que ainda vou ter e eu gosto de ajudar os lutadores mais novos. Se alguém tiver uma boa ideia eu estou disposto a ouvi-la.

Quando me preparei para o Royal Rumble, só na noite antes da viagem me disseram que ia participar no Raw e depois logo se via. Acabei por fazer equipa com o Jeff Hardy, tal como já tinha feito no passado. Eu estou habituado a fazer equipa com ele, a coisa nova foi lutar contra Elias e Jaxson Ryker, que me parecem dois lutadores talentosos.

Foi bom estar no ringue com dois lutadores novos, mas ao mesmo tempo também foi bom estar ao lado de um velho amigo. Eu e o Jeff somos amigos há muito tempo, tê-lo ao meu lado foi mais uma boa experiência a juntar ao Royal Rumble.


Pensas que Carlito acabará por regressar à WWE?

13 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Se a WWE não lhe quer então ele deveria tentar a AEW ou até mesmo a Impact Wrestling, Carlito está demonstrando que quer voltar a ação nos ringues.

  2. Está numa forma física fantástica, encaixava em qualquer empresa.

  3. Espero que sim

  4. Na verdade isso já foi dito por ele mesmo na última vez que soubemos que ele já havia saído novamente, nada de novidades.

  5. El Cuebro2 semanas

    Não sei como ele não continuou efetivamente depois de ter voltado no Rumble e ter lutado com o Hardy, espero sim que o Carlito possa voltar, quem sabe se aposentar, também ter uma participação no possível NXT Latin America, precisamos vê-lo em ação novamente!

  6. Repito ele so nao ta na wwe porqueco senhor vince nao quer pagar o salario a alguen que pode dar muito a empresa e ajudar nas audiencias, enfim gkstava que o hhh lhe desse 2 dedos de testa e convencesse o velhote a lhe dar o papel e a caneta para o carlito assinar…

  7. A sua forma fisica não engana ninguém, era uma mais valia!

  8. Anónimo2 semanas

    Espero que volte à WWE.

  9. Nuno Gatinho2 semanas

    Não sei, mas como diz o ditado “Nunca diga nunca”.

  10. Best2 semanas

    Deveria voltar, até salvar o Jeff Hardy que talvez possa voltar a perder espaço