O regresso de Carlito foi uma das grandes surpresas do Men’s Royal Rumble Match deste ano e deste então que muito se tem falado sobre o seu futuro na WWE, sendo que pode continuar como lutador ou assumir um cargo de produtor.

O lutador porto-riquenho foi o convidado da edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e falou do seu regresso, de como ficou numa excelente forma física e também dos rumores de se poder manter na empresa.

Carlito falou de como teve que sair da WWE há 10 anos atrás para dar uma reviravolta na sua carreira até porque já estava frustrado de querer sair da empresa e não o deixarem, levando-o até a perder peso. Explicou então que fora da WWE recuperou a sua forma física, pois teve mais tempo livre e focou a sua atenção nos treinos e dieta. Agora aos 43 anos, afirmou que tem pena de ter “perdido” o pico do seu físico, no início dos seus 30 anos.

Para além disso, Carlito também falou do ambiente que se vive hoje no balneário da WWE.

A cultura no balneário é muito mais domada. Eu acho que é muito mais saudável. Parece que os lutadores estão felizes de forma geral. Isso é uma coisa boa de se ver. Eu sinto que os lutadores estão mais espertos agora. Parece que eles estão sendo cuidadosos agora. A Wellness Policy é outra boa ideia. Éramos mais loucos antigamente, então acho que é uma coisa boa ter isso sob controle e ter a certeza de que todos estão bem e cuidando de si mesmos. Às vezes, somos os nossos próprios piores inimigos.

Apesar de ter saído da WWE como saiu, Carlito sempre quis um dia voltar para terminar a sua carreira na empresa nos seus termos e não ficou satisfeito de ter demorado 10 anos a voltar. Ainda assim, as suas últimas aparições na WWE, no Royal Rumble e Raw já o deixaram feliz e com um sentimento de “dever cumprido”.

Neste After the Bell também foi discutida uma possível rivalidade entre a família Anoa’i de Roman Reigns e a família Colón de Carlito, podendo assim levar à especulação de um possível combate entre os dois lutadores para o futuro.


Gostarias de continuar a ver Carlito na programação da WWE?

7 Comentários

  1. Será sempre uma honra aparecer nos programas!

  2. Espero que continue lá a lutar e ajudar a elevar talentos e venha uma macieira porque quando o covid baixar vai ser necessario muita fruta 😅

  3. Podia ajudar muito povo que anda perdido, gostava que continuasse nem que fosse como produtor.

  4. Espero que comtinue como lutador, é pena que a sua carreira não tenha tomado outro rumo mas ainda vai a tempo de uma boa reta final até pela excelente forma que apresenta. E gostei da ideia de uma feud com o Roman , ia ser interessante

  5. El Cuebro3 semanas

    Espero vê-lo em mais ação antes de uma possível aposentadoria, quem sabe ele seja o cara para coordenar a ação da WWE na América Latina se ela acontecer! O Carlito é um ótimo lutador, vale a pena investir nele!

  6. The Phenomenal One3 semanas

    Gostaria.

  7. Anónimo3 semanas

    Gostava que continuasse aparecer.