Desde que Carlito apareceu no Royal Rumble e no Raw a seguir ao grande evento, que ficou no ar a possibilidade do ex-WWE United States Champion ficar na empresa, algo que até agora não aconteceu.

No podcast The Angle, Carlito revelou que não fala com ninguém da WWE desde esse Raw, mas que gostaria de ter um emprego nos bastidores da empresa.

Era para ser só o Royal Rumble, mas um dia antes perguntaram-me se também queria estar no Raw do dia seguinte e eu concordei. Foi tudo o que falámos e depois disso nunca mais houve conversas.

Mas eu gostava de trabalhar como produtor ou como treinador. Tudo isso para mim é intrigante, e estou disposto a ouvir todas as propostas que tiverem para mim, mas penso que seria interessante eu ajudar os lutadores mais jovens. Seria algo de novo para mim e penso que me iria divertir a fazer isso.


Gostarias de ver Carlito de regresso à WWE?

10 Comentários

  1. Tiago2 semanas

    Acho que isso seria cool!

  2. Gostaria de o ver lutar e a wwe precisa de nomes que cativem o publico já que anda tudo a ser despedido… no entanto se é para ser renegado apos assinar o contrato mais vale procurar outra casa onde seja devidamente bem tratado em todos os sentidos

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Eu gostava que ele voltasse para elevar jovens wrestlers. Uns segmentos do Carlito Cabana, não faziam mal nenhum a ninguém.

  4. Diogo2 semanas

    Yes

  5. El Cuebro2 semanas

    O futuro dele na WWE atualmente é não ter futuro lá, infelizmente está muito difícil de se trabalhar na WWE hoje em dia, acho que ele ficaria muito bem como um treinador na empresa hoje em dia, porque ela não valoriza seus talentos latinos como se deveria!

  6. Facebook Profile photo

    uma cara nova, pq o povo só sai mas ninguém agrega

  7. Anónimo2 semanas

    Gostava.

  8. Seria alguem experiente que poderia ajudar a malta mais jovem dentro e fora dos ringues.

  9. Era muito bom se regressasse!

  10. TakerVanderVaart232 semanas

    Poderia ser interessante ele trabalhar nos bastidores da WWE e quem sabe ainda fazer uma perninha nos ringues, uma vez ou outra