Carmella já tem vários reinados enquanto campeã na WWE e até venceu o primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história, mas muitas vezes os fãs afirmam que esta só tem push por causa dos seus atributos físicos.

Na sua entrevista ao After The Bell, do seu namorado Corey Graves, Carmella começou por falar de como gosta do NXT 2.0, tendo em seguida falado de Mandy Rose, que é uma lutadora que quer ser respeitada pelo que faz em ringue e então a lutadora do SmackDown afirmou que ela também não é respeitada porque é bonita.

Boa sorte, porque quando se é bonita, isso não acontece. Isso irrita-me. Fico tão perturbada quando ouço algo assim, porque a Mandy Rose é linda, tem um grande corpo, então as pessoas acham que ela não pode ser boa no ringue.

Quando cheguei ao NXT, lembro-me do Bill DeMott me dizer “Vais ter de trabalhar o dobro de todos os outros porque és bonita“. Lembro-me de ter perguntado o que é que ele queria dizer e que isso era uma loucura, mas vês todas estas raparigas do passado que eram lindas, por isso achei uma loucura ouvir isso de um treinador. “Vais ter de trabalhar o dobro porque as pessoas não te vão respeitar por causa da tua aparência”. E isso deu-me cabo da cabeça, e lembrei-me de pensar: “Pronto, anotado e desafio aceite”.

Foi o que eu fiz. Fui a última escolha quando cheguei ao SmackDown e dei tudo e fiz história várias vezes. Fiz coisas espantosas neste negócio e não me arrependo delas, não peço desculpa por isso e estou orgulhosa de mim mesma por isso. Aconteça o que acontecer, nunca vou ter o respeito que mereço por causa da minha aparência e é assim que as coisas são.

Se eu não tivesse este aspecto e tivesse os mesmos combates e a mesma carreira, as pessoas diriam: “Carmella é espantosa, nós amamo-la!”. Porque eu vejo como sou, não vou ter o respeito que mereço.


O que pensas sobre estas declarações de Carmella?

12 Comentários

  1. Rocky Marciano1 mês

    Não sei se isso kayfabe ou sério , mas basicamente dizer que só gente feia faz sucesso na wwe ai complica kkkkk , se ser bonita não dá certo , fala isso para alexa bliss, asuka ou sasha banks e ela esqueceu de falar da parte de talento também que eu já que vale mais

  2. Kay Orton1 mês

    Eu não aguento mais esse personagem dela

  3. Matt1 mês

    Acho que quando ela fala sobre ser bonita, ela quer dizer sobre o “padrão Diva”. É verdade que hoje não há respeito para as personagens bonitas com este tipo de personagem de “menina malvada” como era antigamente (onde 90% do roster feminino era assim). Temos Alexa e Nikki Bella que se encaixam bem nisso, quando ambas começaram a ganhar destaque na WWE não foi bem aceito e receberam comentários bem ruins, sendo que faziam um bom trabalho e Alexa faz até hoje com o que é dado a ela, e diria que Carmella também tem feito muito bem.

  4. É verdade, ninguem respeita as pessoas bonitas :(.

  5. kk1 mês

    feira de vaidades e feira de poucos talentos

  6. Ninguém te respeita porque nunca te olhaste para um espelho.

  7. É díficil ser bonita haha!

  8. Preguiça de por nome1 mês

    VAMOS RIR, VAMOS RIR; HHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHA
    HAHAHAHAHAAHAHHAHH
    HAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAH
    HAHAHAHA
    HAHAHHA
    HAHAHA
    HAHAH
    HAHA
    HAH
    HA
    H

    Piada foi boa!
    Nunca achei bonita 😀

  9. TakerVanderVaart231 mês

    É de facto uma vergonha, nunca respeitam os bonitos, os “feios” é que são privilegiados! xD
    Os fãs até podem não respeitar tanto porque vêm o que fazem em ringue e criticam, agora a direção e bookers da WWE não acredito muito, aliás vê-se pela história de oportunidades ao longo dos anos…

  10. Tribal Chief Best Ever1 mês

    Se o Bill DeMott diz que ela é bonita, é porque é. Um gajo com a reputação dele de só dizer coisas acertadas não erraria nisso.

  11. Victor Silva1 mês

    Falta um pouco de coerência nesse comentário da Carmella, um dos principais requisitos de contratação da WWE é a boa aparência, seja masculina ou normalmente feminina, com raras exceções. Obviamente existe um certo pre-julgamento com as mulheres de boa aparência ou com Gimmicks sensuais que é o caso da Carmella. Já é estereótipo desde a “Era Divas” que essas mulheres não passam de um rosto bonito, mas o respeito mencionado por ela reflete ao trabalho e talento em ringue, que no caso da Carmella lhe falta. Diferente de outras que são ótimas no ringue e vem a beleza de combo