Carmella e Liv Morgan são grandes rivais nos programas da WWE, mas na vida real parece que as duas são bastante amigas. No podcast do seu namorado Corey Graves, o After The Bell, a ex-campeã feminina não teve problema em criticar o booking de Liv Morgan e a falta de oportunidades que a jovem tem tido.

Liv [Morgan] é extremamente energética. Ela é tão incrivelmente talentosa. Na verdade, aquilo de que realmente me orgulho é o nosso combate no Extreme Rules. Tivemos algum tempo. E isso é algo que tem criado alguma frustração ultimamente no SmackDown, porque o SmackDown é um espectáculo de duas horas. Assim, não temos muito tempo para mostrar o que podemos fazer.

Por isso, finalmente temos este combate no Extreme Rules e tivemos, penso eu, 10 minutos. Tivemos um bom combate, ela ganhou, e eu fiquei tão feliz por ela. Acho que é altura dela ter uma oportunidade e isso tem-lhe sido roubado durante todo este tempo.


Pensas que Carmella tem razão quando diz que Liv Morgan merece uma oportunidade?

7 Comentários

  1. Amanda Julia1 mês

    Liv merece grande oportunidade. Ela é atlética e energérica, e por isso, WWE deve dar – la muitos oportunidades. Eu gosto dela.

  2. Victor Silva1 mês

    Até a atual rival reconhece…

  3. BigMando1 mês

    Concordo plenamente com o que ela diz, ela deve também estar farta desta rivalidade com a Liv. Agora era colocá-las no Crown Jewel para ver se acabavam com a feud, até porque já cansa

  4. Verdade, até a Carmella sabe disso…

  5. El Cuebro1 mês

    Concordo com a Carmella, a Liv merece coisa muito melhor, a própria Carmella também, ouvi dizer um tempo atrás que não havia planos para as mulheres do Riott Squad, que facilmente poderia ter sido uma versão feminina do Shield, a Liv tem potencial de sobra, ela podia sim ter vencido o MITB, também a luta no Queen’s Crown, o melhor para ela é pular fora da WWE, que vem sendo um atraso na carreira dela!

  6. TakerVanderVaart231 mês

    Achei que fosse mesmo ela a ganhar o MITB feminino deste ano mas acabou por ir para a Nicki Cross “A.S.H”