A 8 de Novembro de 2023, Carmella e Corey Graves celebraram o nascimento do seu filho, Dimitri Paul Polinsky.

Desde então, tem havido muito poucas notícias sobre se ou quando a ex-SmackDown Women’s Champion irá regressar ao ativo na WWE.

Numa entrevista com Chris Van Vliet, Carmella foi questionada sobre um regresso à WWE, na qual revelou estar otimista quanto ao mesmo.

Gostava muito de regressar. Obviamente, estou tão imersa neste mundo da maternidade neste momento, mas, honestamente, tenho uma lesão causada pelo parto, por isso tenho muitos danos nos nervos que aconteceram e o meu pé não está a funcionar neste momento.

Uma coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer durante o trabalho de parto. Mas tenho duas hérnias discais nas costas, e isso está relacionado com o meu pé, por isso ainda não consegui fazer exercício, ainda não consegui fazer nada que me levasse de volta ao ringue.

Espero eventualmente lá chegar, mas neste momento estou apenas a trabalhar, vou fazer fisioterapia e coisas do género. Luto há 11 anos e nunca me lesionei, nem por sombras, e agora tenho um bebé e vou para a fisioterapia, por isso não sei como vai ser, mas cá vamos nós.


Gostarias de ver Carmella de regresso aos ringues da WWE?

13 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Pelo jeito que ela falou ainda vai demorar muito, acho que só ano que vem ela volta.

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Assim ela vai fazer fisioterapia e se tratar disso, e daqui que ela volte aos treinos, vai demorar um pouco praticamente, espero que ela fique boa, e se recupere logo logo o SmackDown está precisando.

  3. Igor1 mês

    Carmella e Alexa Bliss fazem bastante falta!

  4. Tiago1 mês

    Queria ela ganhando outra vez o money in the bank

    • Vitinho1 mês

      Isso iria ser muito icônico, a primeira mulher a ganhar o money in the bank três vezes, sem contar q a Carmella é a única e a melhor miss money in the bank.

    • Tosse1 mês

      Mark,e wrestling,gostas?

      Ou só de playboy?

  5. Daniel1 mês

    Cara se WWE souber usar ela vai ser bom o retorno , quero q não envolva ela com duplas , mas se for o caso que seja com Tiffany , daria uma Bella dupla. E se for solo rivalizar com a bayley.

  6. Tosse1 mês

    Esta kelly kelly, agora já sabe lutar?