Este domingo, Carmella usou o Twitter para desmentir a veracidade de uma fotografia íntima com o seu marido Corey Graves, que vem sendo partilhada nas redes sociais nas últimas horas.

Com toda a proporção a que levou essa partilha de conteúdo na internet, Carmella precisou de recorrer à rede social para declarar que a fotografia é totalmente falsa e foi manipulada no Photoshop.

Apesar de terem respondido relativamente às similaridades entre a pessoa presente na fotografia e Carmella, a estrela voltou a reafirmar que o conteúdo é manipulado.

A estrela da WWE pediu a todos para que parassem de partilhar esse tipo de fotografias para tentar arruinar as suas vidas e carreiras.


O que pensas sobre a partilha deste tipo de fotografias nas redes sociais?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    Concordo, acho desnecessário partilhar esse tipo de videos e fotos e fiquei desiludido quando o WPT o fez há uns anos atrás com a Paige e outras.

    • Infelizmente há quem gosta de acessar esses conteúdos! Lembro que na época os sites bombaram, e pior, não só foi a Paige a vitima na época, várias outras tiveram conteúdos vazados, Charlotte, Summer Rae, Maria, Gail Kim, Victoria, Melina entre outras, foi um surto.

    • Mikas2 meses

      Estamos a viver numa época em que se sabe que existe este tipo de perigos, portanto acho que as pessoas têm que ter mais cuidado com o que partilham.

  2. El Cuebro2 meses

    A Carmella ainda está lesionada?

  3. Surf2 meses

    Ja agoa onde anda a foto pra ver se é fake ou nao?