Carmella voltou a ter algum destaque na WWE antes do Money in the Bank, mas pode ter-se lesionado num live event da WWE, realizado na noite deste sábado.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a lutadora competiu num Triple Threat Match contra Bianca Belair e Asuka, e durante um spot num dos cantos, a Raw Women’s Champion fez um backflip para cima de ambas, e Carmella bateu mal com a cabeça no tapete.

Apesar da lutadora ter conseguido levantar-se sozinha, rolou para fora do ringue e o árbitro fez o sinal de X, a indicar que ela não podia continuar, o que levou a equipa médica a ajudá-la a voltar aos bastidores, enquanto que a protegiam das luzes.

Alguns fãs que estavam na arena publicaram no Twitter a falar da lesão ocorrida:

Corey Graves ficou indignado e publicou a dizer que adora saber que a sua mulher lesionou-se num live event a partir do Twitter, mas já o apagou.


Achas que Carmella vai regressar em breve após este incidente?

9 Comentários

  1. Tini2 meses

    Óbvio que o Corey Graves iria fazer algum tipo de publicação, desde que a Sasha saiu ele tratou de colocar todo o ódio que ele sentia por ela em cima da Bianca.

    • TAKE2 meses

      O Corey não gosta da Sasha? Dessa eu não sabia

    • Tini2 meses

      Nunca entendi o motivo mas os comentários dele em relação a ela eram sempre ruins, desde que ela saiu esses comentários passaram a ser direcionados a Bianca

    • Ricky2 meses

      Eu não sigo muito twitter mas se for comentários no twitter não entendo se for durante os shows é porque ele é o comentador heel, alguém que me esclareça por favor

    • Tini2 meses

      Não faz sentindo, mesmo a Sasha Heel ele ainda criticava ela

  2. Anónimo2 meses

    As melhoras.

  3. El Cuebro2 meses

    Digo e repito, não acho uma boa ideia esses live-events, tira tempo de descanso do roster, algo que eles nem têm direito e ainda pode causar lesões assim, espero que a Carmella se recupere bem e que não seja nada muito complicado!

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim o Corey tem toda a razão de reclamar também!

  5. As melhoras para ela!