Quando Carmella regressou no final do ano passado, veio com uma nova personagem e trouxe consigo um sommelier para a apoiar em quase tudo, Reginald, que entretanto foi despedido do cargo e aliou-se a Nia Jax.

Há uns dias atrás, Carmella anunciou que estava à procura de um novo sommelier e abriu as candidaturas. Como não poderia deixar de ser, até porque tem tudo a ver com a sua história nos últimos meses, Billie Kay ouviu Carmella durante um segmento de backstage e parece interessada em ocupar essa posição.

Billie Kay não falou com Carmella, mas abordou a jornalista que a entrevistou e teve a magnífica ideia da hashtag #KayForSommelier, tendo de seguida corrido atrás da “Untouchable” para lhe entregar o seu currículo.

Com a WrestleMania 37 a aproximar-se e com as duas lutadoras “sem nada para fazer”, não seria de estranhar que Carmella e Billie Kay se pudessem juntar como uma das próximas equipa femininas do SmackDown.


Achas que Billie Kay poderá tornar-se a nova sommelier de Carmella?

24 Comentários

  1. Parabéns, WWE! Parabéns por separar uma das Tags que era mais um team da divisão feminina e até da empresa, pra fazer uma ficar perdida no roster a outra ter papel de boba 👏🏾👏🏾👏🏾

    • 👏👏👏

    • Parabens por destruir equipas e tentar criar outras aleotoriamente porque decidiram criar titulos de tag femininos sem qualquer credibilidade.

      #vinceoutnow (todos os fãs deveriam arrancar com este movimento e deixar de assistir aos shows durante uns tempos até ele ir para sua casa e brincar com a Linda e deixar o trabalho para quem está apto

    • Gangrel, eu entendo a tua manifestação e concordo com a essência da mesma, porém nem todos os fãs são como nós, isso infelizmente não deve acontecer tão cedo…

    • Sinceramente Flavio acho que dm pleno 2021 a maioria das pessoas querem esta mudança, isto ja vem em anos e este que ainda vai em Março está a ser possivelmente o pior de sempre na wwe e nao venham com a treta da pandemia como o benfica, ate que a mesma já está cá á mais de um ano, nos usa está a 1 ano praticamente certo

    • Anónimo4 semanas

      É isso mesmo. Foram separar a IIconics, que eram uma equipa que se completavam bem, para agora andarem as duas perdidas.

    • Realmente não dá pra entender!

  2. El Cuebro1 mês

    Acabaram com as IIconis para isso?! A Peyton era tida como uma grande promessa pro futuro e está completamente perdida e sem perspectiva no Raw e a Billie sendo ridicularizada e se submetendo a isso no SD, uma péssima decisão da WWE separar essas duas, que possamos vê-las juntas e lutando lado a lado em algum momento no futuro!

  3. É o que faz mais sentido na minha opinião!

    • Mais sentido? Separam as iconic, nova gimmicm da carmela para andar desaparecida e faz sentidk esta junção??? Se tido era nao terem feito nada disto tudo que acabei de dizer

    • Faz sentido porque a Billie Kay anda atrás de um possível “emprego” e pode se juntar à Carmella, não disse que a separação das Iconnics fez sentido!

    • Eu percebo o que dizes mas o mal é o que está para trás (a raiz) e acho que isso é que deveria ser debatido (preferencialmente pelos responsaveis da wwe) não sei se me fiz perceber

    • Sim o mal já está feito que foi a separação delas!

    • A separação delas e a mudança de gimmick da Carmela, ela nao precisava, de qualquer forma a minha visão sobre as mudanças de personagens é para os lutadores ganharem novamente destaque e terem um push mais sólido e duradouro, essa é a razao das mudanças, mas a wwe atualmente nao o faz, muda a gimmick mas desiste rapidamente e insiste nas mesmas coisas… No caso da Carmela é quase como uma perda de identidade, só não é realmente por graças a deus não lhe mudaram o nome… mas vejamos a Fabolous ganhou o primeiro miss money in the bank e foi womens champ, a unica coisa a fazer para dar relevo á rapariga seria um heel turn apenas e mantia a gimmick que já tinha sido cara da smackdown…

      Ou seja aqui falamos de 2 problemas da wwe sobre a separação de tags, quando até tens uma divisao tao pequeno depois te obriga a improvisar e juntar lutadoras porque sim. O outro problema a wwe nao valoriza ativos e nem sabe lidar com gimmicks e mudanças de tal, e hoje o objetivo é um amanha outro… as grandes estrelas sao criadas de forma pensada a longo prazo, o john cena teve alguns anos no mid card, a dominar essa parte e depois subiu ao main event e por lá teve muitos anos… pegando na nossa querida Carmela ela mudou a gimmick foi contender perdeu e desapareceu, erro, se o objetivo é criar a tal estrela ela nem precisava logo da rota do titulo faziam rivalidades pessoais sem titulos, depois vinha o contender mas para vençer e aguentar o titulo uns tempos e depois de perder, mantem se na rota, afasta se do titulo mas pode estar envolvida numa boa feud pessoal sem titulo… é assin que crias grandes nomes, nao é apostar 1 mês e depois jobber ou desaparece de antena

    • Porra que texto grande mas eu concordo contigo amigo!

    • Desculpa, isto devia ser falado e nao escrito 🤣

    • Tas desculpado! 🤣

  4. Kay Orton1 mês

    Billie Kay faz uma goleada de coisas boas em qualquer segmento ruim do SD.
    se dessem 8 minutos pra Billie no SD seria ouro, a mulher não é tão boa no ring, sozinha ela não vira como campeã, mas ela sim é o mais puro, real e sincero entretenimento.

    Sobre Carmella senhorita Untouchable, já é uma personagem sem graça e está perdida no roster.

  5. Estou-me a cagar. A divisão de tag team feminina é uma anedota. Os títulos de tag team femininos nem fazem sentido e acabram com as IIconics para nada. Nem a própria WWE quer saber. Ridículos.

  6. Elas não combinam como equipa e a WWE não sabe usar a sua divisão de tag team feminina, logo não gera muito interesse uma possível união delas e para mim a nova personagem da Carmella não encaixa numa equipa também, para além de ser difícil ver a Peyton Royce e a Billie Kay com outras parceiras.

    • Nao existe tag division… que equipas reais tens? Riot squad apenas e jobbers… as campeas nem equipa sao, é só a junção de 2 wrestlers, assim como charlote e asuka, tamina e natalya… e aliás quem sao as contenders??? 2 rivais que se vao enfrenta em abril mas amanha sersmao parceiras lol sem nexo nenhum

      Mas não e so a tag feminina, é praticamente todo o main roster que tem um produto de lixo

  7. Facebook Profile photo

    Acho que sim, o papel dela se encaixa perfeitamente nesse contexto.

  8. Guilherme Moscovich4 semanas

    No ano passado chegou a ter um certo hype pela nova personagem, mas depois que perdeu e foi destruída pela Sasha Banks, entrou paro clube dos perdidos no card.