Ainda há umas semanas Carmella esteve no centro das atenções quando criticou a falta de utilização das Superstars femininas no Raw. Depois da lutadora ter apontado isso, muito se começou a ver que também no SmackDown as lutadoras da brand azul têm muito pouca utilização.

Agora, em entrevista no podcast das Bella Twins, Carmella voltou a falar da sua frustração por as lutadoras estarem a perder espaço na WWE.

Quando estou em casa e vejo o Raw, às vezes temos de esperar pela terceira hora para ver as mulheres. Eu só penso: “É um programa de três horas, como é possível?”.

Mesmo que não trabalhasse na WWE e estivesse só em casa a ver enquanto fã, eu queria ver as mulheres, é por isso que eu ligo a televisão. Ter de esperar mais de duas horas para ver uma mulher não faz sentido, pois existem jovens raparigas ou fãs de Wrestling feminino que estão à espera das lutadoras.

Parece que agora só se conseguem focar em uma ou duas storylines femininas. Por exemplo, quando vocês ainda estavam no activo, tínhamos 3 histórias num programa de 2 horas e isso era quando estava com o James Ellsworth, por isso sabemos que existe, eles são capazes de escrever histórias para nós.

Eu penso que às vezes voltou a haver uma mudança e somos esquecidas, mas temos de os relembrar que fazemos parte do programa. Não temos de ter combates todas as semanas, podemos ter promos, segmentos de bastidores, mesmo que seja algo de 30 segundos para avançar uma história e a lutadora estar presente no programa.

Depois, se as pessoas falarem bastante desse segmento, então na semana a seguir deveriam dar mais tempo a essa lutadora. Quando digo isto, não falo só por mim, falo por todas as lutadoras.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Carmella em relação à divisão feminina da WWE?

18 Comentários

  1. Carmella está coberta de razão. Parece que a WWE ignorou a própria Women’s Evolution que criou… Fora alguns excelentes combates em PPV que aconteceram nos últimos meses (Bayley vs Sasha Banks no Hell in a Cell 2020, a Royal Rumble feminina deste ano e Sasha vs Bianca Belair na WrestleMania 37), as histórias da divisão feminina estão muito fracas.

  2. Facebook Profile photo

    Eu percebo o ponto dela, mas sinceramente, as poucas “rivalidades” femininas que temos ja são das partes mais boring dos shows, e ainda querem mais arroz? Ah e tal se lhes dessem um booking melhor, nao e questao de booking, o problema e que as poucas mulheres com capacidade de entreter a audiência são as que andam sempre no main event precisamente por causa disso, são as UNICAS que conseguem entreter, e como tal ficam desgastadas porque estao a ser demasiado expostas

    • Facebook Profile photo

      Ou seja, as personagens femininas interessantes (ou com potencial para serem) estão desgatadas por andarem sempre na luta de titulos; o resto da divisão nao tem capacidade suficiente para gerar interesse. Resultado: a divisao feminina que temos.

  3. Kay Orton5 meses

    Essa ai é a Revolução da Divas que a WWE nos prometeu ??

    Carmella está certa, e eu gostaria que mais mulheres se mostrassem chateadas com isso
    (o problema é que quando alguém reclama é demitida)
    é apenas ridículo continuar assim.
    Evolution ? Mae Young Classic ? Eventos anuais 100% femininos ?
    Eu até apostaria em contratar mais mulheres pra escrever as histórias mas a WWE mostra que não se importa tanto com as mulheres.

    • Bea Ospreay5 meses

      Stephanie no comando NOW!

    • Kay Orton5 meses

      Se ela estiver no comando das mulheres em geral e conseguir mudar isso pras mulheres que seja pra agora essa decisão.
      Pq ela já disse muito sobre a divisão e parece que ninguém abraçou as ideias dela, liberdade criativa pelo menos pra mulheres com a última palavra sendo a da Stephanie já deveria estar acontecendo faz meses. A divisão precisa realmente de ajuda pois está começando a ficar difícil assistir o produto.

  4. Eles mal conseguem criar uma história de jeito quanto mais duas e especificamente para a divisão feminina.
    A Carmella parece não conhecer a empresa para a qual trabalha.

  5. Ela está certíssima. Só disse verdades.

  6. Ela só disse verdades, as mulheres só aparecem só porque sim e para dizer que estão vivas!

  7. El Cuebro5 meses

    Carmella mandou muito bem, até ela sumiu dos shows, nem no programa main event as mulheres da WWE aparecem direito, está complicada a situação!

  8. Concordo e gosto de ver ela a comentar essas situações, vamos ver se mais algumas pessoas reclamam tbm e mudam um pouco isso, especialmente no Raw de 3 horas, até o NXT(2horas) tem mais feuds femininas.

  9. Anónimo5 meses

    Mais uma vez concordo com a Carmella.

  10. Facebook Profile photo

    Têm razão!

  11. Julio5 meses

    Todo mundo está no mesmo barco, dois exemplos são Aleister Black e Wyatt, ambos talentos incríveis perdidos no buraco negro mental do Vince.

  12. Facebook Profile photo

    Concordo plenamente com ela, às vezes nem mesmo as storylines entre mulheres que estão acontecendo são interessantes, parece que a “Women’s Evolution” não serviu pra nada.