Nas últimas semanas, Carmella teve uma mudança na sua personagem e auto-intitula-se agora como “a mulher mais bonita da WWE”, sendo que até vai lutar pelo SmackDown Women’s Championship de Bianca Belair no próximo SmackDown, substituindo a lesionada Bayley.

Já durante este sábado, no Twitter, Carmella respondeu a críticas dos fãs que afirmam que ela não sabe lutar.

Tudo começou com um tweet de Carmella a provocar a sua rival Liv Morgan, onde diz que ela simplesmente está a viver a sua vida, quando a sua rival passa a vida a refilar sobre as oportunidades que ela tem, porque na verdade ela merece tudo.

Foi então que um fã afirmou que Carmella, a única coisa que está a fazer, é a trazer o tempo das Divas de volta, onde os looks são mais importante do que saber lutar, e que ninguém no WWE Universe quer isso.

Carmella não perdeu tempo a responder e explicou que o fã está errado, porque ela tem os looks e também sabe lutar, e que não percebe porque é que as pessoas querem que os lutadores só sejam uma coisa. Carmella terminou dizendo que adora ser bonita e adora saber lutar.


Qual a tua opinião sobre a crítica deste fã e sobre a resposta de Carmella?

6 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Interessante que dessa vez foi com outra mulher
    Geralmente elas só são valentes da internet com homens

  2. Kay Orton3 semanas

    Não vejo nada em Carmella que me chame atenção desde seu retorno, mas ela entrega bons combates e boas vendas, dizer que ela não sabe lutar é uma mentira.

    o booking dela é ruim como de todas as outras, e isso de “A Mulher Mais Bonita da WWE” é algo que só me afasta de querer saber dela.

    • Anónimo3 semanas

      Verdade, está nova personagem dela não está a ser nada demais.

  3. Rollins McIntyre fan3 semanas

    A Carmella nao é das piores mas também nao é das melhores lutadora mediana

  4. Ela tem melhorado a sua habilidade em ringue. São críticas parvas.

  5. Críticas sem sentido nenhum!