Carmella é uma das atuais WWE Women’s Tag Team Champions, ao lado de Queen Zelina, mas a verdade é que este ano só ainda vimos a “Princess of Staten Island” lutar por uma vez.

No seu podcast com o seu namorado Corey Graves, Carmella revelou que teve COVID-19 no início do ano.

Eu tive o [Co]vid. Eu tive. Ele apanhou-me. Eu apanhei COVID há uma semana e meia… há duas semanas. Eu acordei e não me sentia bem, muito cansada, fiz alguns testes e testei positivo. Foi como uma constipação, um pouco pior que uma constipação. Estive mal durante uns três ou quatro dias, apenas não conseguia fazer muita coisa. Mas melhorei e melhorei, e agora já me sinto bem.

No entanto, o meu adorável noivo passou o tempo todo a gabar-se do seu sistema imunitário e de como ele é espantoso e não vai apanhar COVID-19, porque é verdade, ele teve de fazer testes porque estava perto de mim.

Depois de Carmella esclarecer como é que dormia na mesma cama de Corey Graves, este afirmou que estava preocupado em testar positivo.

Eu estava extremamente confiante. Na verdade, eu não estava nada confiante, eu estava apenas à espera, seria apenas uma questão de tempo até fazer o teste e estar infectado, e estava preparado mentalmente para isso. Eu continuei a fazer testes, eu fizer vários testes apenas para poder voltar ao trabalho. Tu e eu estamos ambos vacinados, finalmente ficámos infectados e foi o que foi, mas conseguiu escapar este tempo todo.


Pensas que Carmella e Queen Zelina ainda vão a tempo de ter um bom reinado enquanto WWE Women’s Tag Team Champions?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Não sabia disso, mas bom que a Carmella não teve problemas com o covid e já se recuperou, que todos continuem tomando os devidos cuidados, afinal a pandemia não acabou! E ela continua lutando lesionada?

  2. O difícil hoje em dia é não ter covid. Ainda bem que já recuperou. Realmente é estranho o Corey Graves não ter ficado infetado, mas também conheço alguns casais que aconteceu o mesmo. Tudo estranho isto.

  3. Ainda bem que já se recuperou da Covid 19!

  4. Anónimo5 meses

    Ainda bem que recuperou bem.