Durante o SmackDown desta sexta-feira, Carmelo Hayes e Penta avançaram para os quartos-de-final do The Last Time Is Now Tournament, que definirá o último adversário de John Cena.
No primeiro dos combates da noite do torneio, Carmelo Hayes e Bronson Reed enfrentaram-se num combate, em que o lutador dos The Vision teve maior domínio.
O “A-Champion” mostrou ter sempre bastante vontade para vencer e quando equilibrou, Bron Breakker e Logan Paul tentaram interferir, mas foram atacados pelos Usos.
O árbitro estava distraído com Paul Heyman e quando Bronson Reed veio buscar Carmelo Hayes fora do ringue, Cody Rhodes atacou-o e acertou-lhe o Cross Rhodes, o que fez com que o australiano não conseguisse responder à contagem de 10 e perdesse o combate.
Naquele que foi o último combate do programa, Penta e Finn Bálor tiveram um combate que começou por ser dominado pelo mexicano, mas o ex-campeão mundial conseguiu virar o ímpeto a seu favor.
O seu domínio foi curto e rapidamente ambos começaram a ter várias oportunidades para vencer, e depois duma troca de pins rápidos, Penta acertou o Mexican Driver que lhe deu a vitória.
Após o seu combate foi revelada a bracket do torneio e também foi anunciado que o adversário da LA Knight será uma surpresa e será conhecido no próximo SmackDown.
The Last Time is Now Tournament continues…
Who will face @RealLAKnight NEXT WEEK?! 👀 pic.twitter.com/UyeYgr2nhC
— WWE (@WWE) November 22, 2025
O que achaste destas vitórias de Carmelo Hayes e Penta? Quem achas que vencerá o The Last Time Is Now Tournament?
Comentar