Durante o NXT desta terça-feiraCarmelo Hayes e Trick Williams envolveram-se numa brawl caótica, rumo ao Stand & Deliver de 6 de Abril.

No segmento final do show, Carmelo Hayes e Trick Williams foram ao ringue para um confronto cara a cara e ficaram rodeados de seguranças.

Este último afirmou que eles deveriam estar felizes por serem o main event do maior evento do ano, mas não deveriam estar a lutar um contra o outro.

Já o “A-Champion” afirmou que todos irão vê-lo a vencer e o seu ex-amigo a falhar. Depois, comparou títulos a namoradas e disse que Trick Williams o traiu, e que por muito que digam o contrário, ele será sempre o número um entre eles.

Trick Williams acusou o seu antigo amigo de ter inveja e rapidamente as coisas descambaram.

Os dois envolveram-se numa brawl, que acabou com os seguranças a serem atirados para fora do ringue, e vários lutadores do NXT a separarem os rivais.


Quais as tuas expectativas para o main event do Stand & Deliver depois desta brawl?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Mais uma brawl clássica, nesse caso não é para a WrestleMania, mas esse main event do Stand & Deliver promete demais, a rivalidade é a melhor do NXT hoje em dia, talvez uma das mais interessantes da WWE num todo, Trick e Melo poderão trazer algo grande para o possível último ato deles nessa passagem pelo NXT, confesso que queria ver mais do Trick lá, ele ainda tem o que evoluir e poderia ser um bom NXT Champ no futuro!