No main event do SmackDown desta sexta-feira, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes enfrentou Carmelo Hayes num Non-Title Match.

Este combate ocorreu após ter sido revelado que Carmelo Hayes tornou-se oficialmente uma Superstar do SmackDown na primeira ronda do Draft. No final, Cody Rhodes conseguiu capturar a vitória após um Cross Rhodes.

Já no SmackDown Lowdown, o “A-Champion” comentou a derrota frente ao “American Nightmare”, mas afirmou que está destinado à grandeza.

Quer dizer, entrei nessa coisa, ganhando ou perdendo, queria fazer essa declaração e no final do dia, sei que estou destinado à grandeza.

Enfrentar alguém como Cody Rhodes, WWE Champion por um motivo. Posso não ter conseguido, posso não ter vencido Cody Rhodes, mas atirei no logo e vou dizer-te uma coisa, acertei nisso.

Olha, eles poderiam ter escolhido qualquer um. Há uma sala cheia deles, mas eles vieram e escolheram-me em segundo lugar no primeiro round porque sabem que Carmelo Hayes é him.

Carmelo Hayes foi a primeira Superstar do NXT a ser escolhida no Draft, muito antes de Kiana James e Baron Corbin, que regressa assim ao main roster.


O que achaste da exibição de Carmelo Hayes no último SmackDown?

8 Comentários

  1. Acho que ele seria um bom campeão UNITED STATES CHAMPION, depois do LA KNIGHT ☠️

  2. Wwe3 semanas

    Acho que é verdade, o Carmelo é muito bom no que faz e vamos ver como é que corre!

  3. joao3 semanas

    acho que nao acredito que ele vai ser mais um generico que vai terminar na tna

    • Agora experimenta repetir isso mas com pontuação correta, pode ser que a malta perceba.

    • João3 semanas

      Nem malta e nem malte de café não e regra colocar pontuação aqui não vou colocar só porque os outros querem se não gostou azar minha opinião tá aí mais um genérico que vai para tna

    • Ainda demorei um bocado, mas acho que entendi. Vi o esforço que fizeste em utilizares a pontuação correta nas palavras, mas uma vírgula ou outra fazem milagres… Ou seja, achas que o homem que carregou o NXT é um genérico que vai para a TNA? Bem, se lá caísse agora, iria disparado para o main event. Dizeres que o Melo é genérico revela que não percebes muito de wrestling. O miúdo tem tudo, desde um character fantástico, as skills no ringue são bastante boas, e o carisma dele deixa muitos dos atuais upper midcarders na WWE a um canto.

  4. El Cuebro3 semanas

    Está se for levado a sério, se for promovido para ser apenas mais não irá longe e sabemos o que ele pode fazer, espero que o Hunter faça acontecer para ele!

  5. Se não for desperdiçado sim!