Durante o main event do SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton conseguiu derrotar Carmelo Hayes, avançado para as semi-finais do torneio King of the Ring.

Numa entrevista após o show num SmackDown Exclusive, Carmelo Hayes comentou sobre a sua derrota:

Queres falar sobre se eu perdi. Sabem que mais? Do meu ponto de vista, não perdi. Apenas não ganhei.

Olha, Randy Orton, 14 vezes campeão mundial, todos os elogios do mundo, mas eu estive frente a frente com ele. Quase derrotei o Randy Orton, tal como quase derrotei o Cody Rhodes.

Se querem falar de factos, se querem falar de estatísticas, este é o meu segundo main event aqui no SmackDown. Por isso, isso é uma vitória por si só.

Para além disso, o meu bónus de assinatura chega amanhã, por isso já estou a pensar em todas as coisas que vou comprar.

Se calhar vou comprar uma corrente nova, se calhar vou comprar um carro novo, se calhar vou comprar uma casa nova. Talvez compre jóias para a minha filha, algumas bolsas, todo esse tipo de coisas. No fim do dia, o dia tem de acabar.


Quais as tuas expectativas para o futuro de Carmelo Hayes no SmackDown?

3 Comentários

  1. J4 semanas

    Bem carmelo ainda tem muito pela frente, tipo carmelo vs logan
    1 coisa a fazer aos fãs ficar a loucura

  2. El Cuebro4 semanas

    Perder para Randy Orton é muito respeitável, um ícone da WWE e do pro-wrestling como um todo, mais de 20 anos de carreira, não deve nada para ninguém e tem um grande legado, futuro HOF! Fora que o Carmelo tem um grande futuro pela frente, espero que a WWE o utilize da melhor forma possível, é um grande atleta e pode ir muito longe!

  3. Joka4 semanas

    É o fucking randy orten só estar no ringue com essa lenda é uma honra