A abrir o NXT New Year’s Evil desta terça-feira tivemos o muito aguardado Championship Unification Match entre o NXT North American Champion Carmelo Hayes e o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong.
Carmelo Hayes entrou melhor, mas a agressividade de Roderick Strong veio ao de cima e permitiu-lhe dominar por mais algum tempo. Ainda assim, o “A Champion” foi sempre mostrando estar ao seu nível.
A agressividade foi aumentando com o passar do tempo e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Carmelo Hayes venceu com uma Leg Drop da terceira corda e tornou-se duplo campeão no NXT.
.@Carmelo_WWE has done it! #NXTNYE #WWENXT #UnificationMatch pic.twitter.com/fPqqTbbZQj
— WWE (@WWE) January 5, 2022
Apesar de ter levantado os dois títulos após o combate, Carmelo Hayes vai continuar apenas como NXT North American Champion, enquanto que o NXT Cruiserweight Championship deverá ser descontinuado.
Numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Carmelo Hayes afirmou que é o “A Champion”.
.@Carmelo_WWE is not just the North American Champion, he is “The A Champion.”#NXTNYE #WWENXT pic.twitter.com/pmnhIF36EG
— WWE NXT (@WWENXT) January 5, 2022
O que achaste desta vitória de Carmelo Hayes? Achas que o NXT Cruiserweight Championship vai desaparecer ou o lutador vai andar uns tempos com os dois títulos?
6 Comentários
Roderick Strong is all elite! And that is undisputed…
Agora que o roderick strong não é mais nxt cruserwheith champion e o título vai ser descontinuado ele podia ir pra aew a não ser que ele vá atrás de outro título
Foi um bom combate entre ambos, o Carmelo realmente se impôs, agora tem o título unificado, mas o Strong foi bem demais, não sei qual será o futuro dele, já que ele está fora dos padrões atuais da WWE/NXT, espero que ele ainda possa fazer muito na Diamond Mine, mas lutando ainda, nada de manager ou outro papel! Quanto ao Carmelo resta saber como será o futuro dele e do cinturão também, quem sabe vejamos uma nova versão do cinturão?!
Felicidades ao Carmelo, resta saber o que se segue para o Roderick Strong!
AEW. Undisputed Era têm de voltar nem que seja na empresa ‘rival’
Verdade, tens razão!