Carmelo Hayes é um dos lutadores que a WWE parece ter mais esperança no NXT 2.0, visto o destaque que está a ter enquanto NXT North American Champion. Já Max Caster tem vindo a ganhar destaque na AEW, muito por causa dos seus freestyles antes dos combates dos The Acclaimed.

Durante a tarde desta segunda-feira, os dois lutadores acabaram por trocar algumas farpas no Twitter. Tudo começou com Carmelo Hayes a colocar um vídeo seu a fazer a letra “A” com os dedos, em referência ao facto de ele se auto-proclamar como o “A-Champion”. Max Caster não perdeu tempo e respondeu que toda a gente adora os Acclaimed.

O NXT North American Champion não se ficou, e explicou que não sabia que isso era algo que o Max Caster fazia, porque não vê o programa de YouTube onde ele luta. Já o lutador da AEW respondeu da forma mais Max Caster possível, afirmando que Carmelo Hayes estava a ser racista.

Estas farpas entre os dois lutadores pareceram claramente aquele tipo de “provocações” entre amigos, mas é de acreditar que se Max Caster conseguir vá fazer alguma referência a estas farpas no seu próximo freestyle.


O que pensas desta troca de farpas entre lutadores de empresas diferentes?

2 Comentários

  1. Shockmaster7 meses

    Max Caster não teve tempo o suficiente pra pensar na resposta

  2. El Cuebro7 meses

    Não sei se eles se conhecem, mas até poderia ser um combate interessante para acontecer, o Carmelo está num ótimo momento e o Caster vem se reerguendo, se a WWE abrisse a forbidden door, ou quem sabe uma “forbidden window”, seria interessante!