Miro chegou à All Elite Wrestling em Setembro, como padrinho de casamento de Kip Sabian e Penelope Ford, e agendado para o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial de Holiday Bash, estava um segmento em que seria anunciada a data daquela que se espera que seja uma grande cerimónia.

O trio foi até à zona da stage e foram questionados por Tony Schiavone sobre quando é que o casamento irá acontecer, respondendo que a cerimónia terá lugar no especial AEW Beach Break, no dia 3 de Fevereiro.

Só que para além do anúncio, Miro, Kip Sabian e Penelope Ford tinham também uma pequena “surpresa” reservada. A música dos Best Friends tocou e o trio mostrou-se assustado, mas estes não apareceram. Na verdade, Trent foi atacado no backstage e apareceu a ser transportado de ambulância.

Parece então que esta rivalidade está destinada para durar mais umas boas semanas, antevendo que o trio de bons amigos poderá vir a estragar o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford, a poucas semanas do AEW Revolution.


Quais as tuas expectativas para este casamento de Kip Sabian e Penelope Ford no AEW Beach Break?

8 Comentários

  1. throrin3 semanas

    Coisa ridicula cara, os caras reclaman da wwe, com ideias ultrapassadas de casamento; e vao fazer a mesma coisa, cm punk tinha mesmo razao! no quer disse do wrestling acabar, daqui 20 anos em nenhuma companhia tem nada revolucionario e sempre as mesmas coisas.

    • lol3 semanas

      concordo

    • Johnny Lutz3 semanas

      “AEW veio para revolucionar o Wrestling”
      Não, esse segmento já aconteceu em todo lugar: WWE, WCW, TNA e agora a AEW. Por essas e outras que por enquanto a melhor empresa de Wrestling é a NJPW.

  2. El Cuebro3 semanas

    Não imagino que irá acrescentar muita coisa, mas certamente haverá confusão.

  3. Se tem o Miro vai ser bom, ele é especialista no assunto…

  4. Espero um angle “grandioso” neste segmento, para mim algo substancial deve ocorrer. Btw, bom saber que haverá um especial de Beach Break dentro de pouco mais de um mês.