Depois do Double or Nothing do passado domingo, a AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do KIA Forum em Los Angeles, Califórnia, rumo ao Forbidden Door de 30 de Junho.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

AEW World Champion Swerve Strickland vs Killswitch (Non-Title Match) – Depois da vitória sobre Christian Cage no Double or Nothing, Swerve Strickland terá que enfrentar Killswitch num Non-Title Match. Conseguirá o “dinossauro” surpreender o AEW World Champion?

Forbidden Door Casino Gauntlet Match – O vencedor deste combate irá desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no Forbidden Door. Não só lutadores da AEW irão participar, como também da NJPW. Quem será o vencedor?

IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley vs Rocky Romero (Eliminator Match) – O campeão mundial da NJPW vai estar em ação em mais um Eliminator Match, desta vez contra Rocky Romero. Conseguirá Jon Moxley mais uma vitória?

Celebração da TBS Champion Mercedes Moné – Depois da grande vitória e conquista do TBS Championship no Double or Nothing, a “CEO” irá celebrar. Será que alguém irá aparecer para a confrontar e iniciar uma nova rivalidade?

Estreia do TV Time com Chris Jericho – O FTW Champion “The Learning Tree” vai estrear um novo segmento no Dynamite desta noite. Será que Chris Jericho irá ter algum convidado? Quem irá aparecer para o confrontar?

Kris Statlander e Stokely Hathaway vão explicar as suas ações – Depois de ter traído e atacado Willow Nightingale no Double or Nothing, Kris Statlander irá explicar porque o fez. Que boa explicação esta terá para a traição?

Don Callis vai oferecer um contrato da Don Callis Family – O manager irá oferecer um contrato para alguém se juntar à sua Don Callis Family. Quem será o escolhido? E será que irá assinar o contrato?

Young Bucks vão falar do futuro do TNT Championship – Com Adam Copeland lesionado após o Barbed Wire Steel Cage Match do Double or Nothing, os EVPs da AEW irão revelar o futuro do título. O que terão os Young Bucks planeado?


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. Tosse3 semanas

    Mid card world champ

    Mau booking,já chamámos à atenção