Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o confronto entre Brock Lesnar e Matt Riddle que aconteceu no backstage do Royal Rumble.

Depois desse confronto, até começaram a circular notícias sobre os oficiais da WWE terem proibido as Superstars do NXT de provocar lutadores do Raw e SmackDown nas redes sociais. No entanto, isto não faz muito sentido, pois para além de estar a proibir a liberdade de expressão a que todos nós temos direito, também retirava uma “arma” aos Superstars que usam as redes sociais para promover as suas personagens e rivalidades.

Porém, muito se tem especulado que toda esta situação do confronto, desde a forma como aconteceu até às notícias que tem saído sobre o assunto, pode ter sido planeada pela WWE para criar hype para um possível combate entre o WWE Champion Brock Lesnar e Matt Riddle.

É que depois da suposta proibição da WWE para que os lutadores do NXT deixassem de provocar os lutadores do main roster, a empresa já divulgou um vídeo, no canal de YouTube do Performance Center, onde o “Original Bro” fala de como quer lutar contra o WWE Champion Brock Lesnar.

No vídeo, que foi filmado na noite do Royal Rumble, o Matt Riddle voltou a falar que quer enfrentar a “Besta”, independentemente do que lhe disseram, e que ele sabe que um dia vai estar no ringue com a mesma.

Eu quero mesmo pôr as minhas mãos no Brock Lesnar. Eu viu-o a atirar toda a gente por aí [no Royal Rumble]. Eu não quero saber o que ele diz ou o que os outros dizem. Eu não quero saber se ele quer ou não ter o combate. Eu vou tê-lo. Não quero saber. Não é ele que decide.

Eu não gosto de receber um “não”, especialmente quando trabalho no duro como trabalho. Confia em mim, eu garanto. Eu garanto que colocarei as minhas mãos nele, farei com que esse combate aconteça, e acabarei com a sua carreira. Eu prometo. Eu prometo!

Aqui fica o vídeo divulgado no canal de YouTube do WWE Performance Center, onde Matt Riddle reforçou a vontade de querer enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar e retirá-lo dos ringues:

Para além deste vídeo divulgado pelo Performance Center, Matt Riddle e Pete Dunne foram os convidados da edição desta semana do talk show do canal de YouTube da empresa, o The Bump, que aconteceu esta quarta-feira. O “Original Bro” voltou a falar do WWE Champion, dizendo que gostava de o enfrentar.

Dan Vollmayer: Tu entraste como nº 23. Gostavas de ter entrado no combate [Royal Rumble] mais cedo? Talvez enfrentando alguém com o nome de Brock Lesnar? O que teria acontecido se isso acontecesse?

Matt Riddle: Eu acho que já todos sabemos essa resposta. Claro que queria. Eu queria ser o nº 2. Mas como sabemos, esse lugar não foi para mim. É aleatório, sabes? Podia ter sido qualquer pessoa o nº 2, mas este ano não fui eu. Mas eu acho que no futuro irei colocar as minhas mãos nele. De uma forma ou de outra.

Nestas declarações de quarta-feira, Matt Riddle respeitou o pedido de Brock Lesnar e não o mencionou. Quem o fez foi o apresentador do programa, Dan Vollmayer. Ainda assim, aqui fica o vídeo, a começar no momento em que é feita essa pergunta ao lutador do NXT:

Posto tudo isto, se a WWE realmente tivesse proibido os lutadores do NXT de falar de outros lutadores do main roster, o vídeo produzido para o canal de YouTube do Performance Center nunca teria visto a luz do dia, muito menos a empresa deixaria Matt Riddle falar do assunto durante o programa The Bump desta quarta-feira.

Como tal, tudo isto deixa a especulação no ar de que poderemos estar mais próximos de um combate entre Brock Lesnar e Matt Riddle do que seria de esperar, e que tudo isto terá sido planeado para que assim aconteça.


Acreditas que toda esta situação entre Matt Riddle e Brock Lesnar foi planeada pela WWE?

13 Comentários

  1. El Cuebro5 anos

    Talvez para termos algo mais pra frente, mas a julgar pelo o que o Matt já disse não creio ser verdade que tenha sido feito de propósito!

  2. Hugo5 anos

    Bom….deixem-se de tretas a verdade é que os lutadores são seres humanos e tambem tem o direito como qualquer de nós de que se alguem se está a armar em parvo de ir lá e resolver o problema.
    Nem tudo o que acontece é programado.
    São seres humanos não são maquinas.
    Parem de se aproveitar da situação para vender mais bilhetes,porra.

  3. Noob5 anos

    Ou seja, novamente os sites americanos só publicando Fake News

    • O problema das fake news, em Wrestling, é que raramente sabemos se realmente são verdade, se não, ou se são só para contar uma história. Ainda há umas semanas tivemos uma “lesão” do Randy Orton num live event, que depois não estava lesionado…

      E há muito site que anda aí numa “diz que disse”, e outros tantos a fazer meramente tradução direta do que se publica lá fora.

      Somos portugueses, não temos fontes próprias para poder afirmar isto ou aquilo, mas sobre este caso, esta é a nossa “leitura” dos acontecimentos. Se a WWE quisesse realmente evitar estes confrontos, não colocaria mais lenha na fogueira com a divulgação deste vídeo em cima…

  4. Anónimo5 anos

    Se eles realmente fosse proibidos de falarem uns dos outros, a WWE nunca ia meter esse video, talvez isto tudo seja algo para no futuro haver um combate entre eles.

  5. Sem esquecer que quem começou esta notícia foi o Ryan Satin. Que apesar de não trabalhar para a WWE, mas para a FOX, contribui sempre para espalhar rumores da WWE, parece-me, a pedido.
    Aliás, ele andou a semana toda a dizer que o Edge não ia aparecer no Rumble.

  6. Post actualizado com mais um vídeo (do The Bump) em que Matt Riddle fala de Brock Lesnar. Ao contrário do vídeo do Performance Center que foi gravado no dia do Royal Rumble, este foi hoje (quarta-feira), já depois deste caso ter “explodido”.

  7. Aron Nou5 anos

    Esse tal de Matt sofre por atençao…

  8. Matheus5 anos

    Queria ver essa luta um dia tomare que ocorra.

  9. F55 anos

    Retirares o Brock? Boa piada e muita garganta!
    Ainda tem que comer muita sopa…
    E num eventual combate entre eles os dois qual seria o melhor PPV?