Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Royal Rumble deste domingo, o jornalista Ryan Satin, que trabalha de perto com a WWE, sendo repórter do programa da FOX, WWE Backstage, começou a noticiar que no backstage do evento, houve um “pequeno confronto” entre o WWE Champion Brock Lesnar e Matt Riddle.

Para já, nada confirma que realmente este confronto tenha mesmo acontecido, mas Ryan Satin afirma que Brock Lesnar quis falar com o “King of Bros” para saber qual era a verdadeira situação entre eles.

Não esquecer que Matt Riddle já afirmou por várias vezes que gostaria de ser ele a retirar Brock Lesnar, e também é conhecida a história entre ele e Goldberg, que até tiveram o seu encontro filmado por câmaras da WWE.

Sobre este possível confronto entre Brock Lesnar e Matt Riddle e a realmente ter acontecido, é muito provável que tudo não passe de work e que possa ser só o início de uma possível storyline entre os dois lutadores. No entanto, ainda não existem informações a 100% sobre o que aconteceu, visto que só Ryan Satin reportou o sucedido.


Acreditas neste “confronto” entre Brock Lesnar e Matt Riddle no backstage do WWE Royal Rumble? Ou pensas que é só uma forma da empresa apimentar um possível combate que possa acontecer entre os dois no futuro?

12 Comentários

  1. L26MC4 meses

    No meu ver só deve ter passado de um confronto de palavras, nada mais. O Riddle é do NXT o Lesnar do Raw e o Lesnar já deve ter o seu combate na Wrestlemania marcado.

    • Showstealer4 meses

      Totalmente de acordo, L26MC. Cá para mim foi apenas um tease para o pessoal que especula sobre esta rivalidade e nada mais do que isso.

  2. Edge4 meses

    Eu gosto do Riddle mas ele não é um nada perto do Lesnar e está longe de ser uma pessoa pra entrar em storyline e enfrentar ele, querer por ele contra o Lesnar é uma piada maior que colocar o Ricochet

  3. Hugo4 meses

    Bom….não acredito muito,mas às vezes os lutadores transportam coisas para fora dos ringues,se é que me faço entender e no caso do Brock isso ainda é mais fácil de acontecer. Não estou a ver a wwe arranjar “algo” entre eles.

  4. El Cuebro4 meses

    Podiam fazer um combate entre eles quem sabe antes da Mania ou logo depois dela para tentar acertar isso.

    • Flávio Junior4 meses

      Quem é Ridlle perto no Lesnar? Isso que nem só fã do Lesnar e acho o booking dele ridículo com os demais lutadores, mas é uma comparação que para já não existe e vai demorar bastante para o primeiro ter o minimo de credibilidade para um combate desses. Se é que vá acontecer um dia…

  5. Flávio Junior4 meses

    O Ridlle se acha maior do que realmente é! Querendo uma angle com Goldberg, querendo enfrentar Lesnar… Ele não é main eventer nem do NXT ainda, ele é um bom lutador, só!

  6. Pedro4 meses

    Todo mundo quer matar o Brock Lesnar: Riddle, Lashley, Roman, e os caralho a quatro.

  7. Foto de perfil do Facebook
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Curto o Riddle, mas ele vai ser destroido.
    O Lee perdeu ajas wu Riddle vai ganhar.
    Ainda vai perder mais depressa do que o kofi e que o cobarde do seth

    • Pedro4 meses

      Primeiro q o Lee ñ perdeu apenas foi eliminado.
      Segundo q Matt poderia ganhar do Lesnar. Q nem Seth forçado e Roman também.

  8. Anónimo4 meses

    O Matt Riddle arranja sempre confusão com alguém. Talvez tenha sido só uma troca de palavras sem importância nenhuma.

  9. FBK4 meses

    Não sei se procede mas segundo o portal “talkSport”, a informação era de que Lesnar se aproximou de Riddle lhe dizendo algo como: “Garoto, deixe de citar meu nome e me marcar com suas besteiras, porque você e eu nunca trabalhamos juntos, nunca!”

    O mesmo portal ainda relataria que Riddle manteve-se calmo em meio a “conversa” e tudo se normalizou.