Durante o Power Struggle deste sábado, os Catch 2/2 conseguiram conquistar o torneio Super Junior Tag League 2023 da NJPW.

No evento de hoje ocorreu a grande final do torneio de equipas entre os Catch 2/2 (TJP & Francesco Akira) e os House of Torture (SHO & Yoshinobu Kanemaru).

Depois de um combate bastante equilibrado, a equipa de TJP e Francesco Akira conseguiu vencer este duelo após um Tandem Knee em Yoshinobu Kanemaru, conquistando o troféu da Super Junior Tag League deste ano.

Com esta vitória, os Catch 2/2 garantiram uma oportunidade pelos IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championships dos Bullet Club War Dogs (Drilla Moloney & Clark Connors) no Wrestle Kingdom 18.


Acreditas que os Catch 2/2 vão conquistar os títulos no Wrestle Kingdom?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Primeiramente foi um bom combate de duplas, eu nem lembrava que a Junior Tag League estava acontecendo, mas diria que a NJPW acertou com a vitória de THP e do Akira, Sho e Kanemaru não combinam nada e a House of Torture é uma stable desnecessária eu diria, acho que muitas vezes a NJPW deveria abandonar um pouco esse foco todo que tem em suas facções, ou pelo menos em muitas delas e promover mais duplas ou nomes solo, acho que deixaria o show melhor!