Nas últimas semanas temos visto Cedric Alexander ao lado de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin como membro da Hurt Business, numa rivalidade com os RETRIBUTION, Apollo Crews, Ricochet, entre outros lutadores.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Cedric Alexander comentou esta sua entrada para o grupo e afirmou que precisava desta mudança na sua carreira, pois à excepção do Cruiserweight Championship conquistado, pouco sucesso tem tido na WWE. O lutador disse o seguinte:

Eu precisava de uma mudança de ritmo e de uma chance para revelar um novo lado que as pessoas não estão habituadas a ver. Uma das coisas que me fez amar o Wrestling em geral foi minha carreira no Wrestling amador, no colégio e na faculdade. Apenas estar no tapete fez-me sentir um tipo de agressão que eu realmente não era capaz de produzir na minha vida normal.

Agora, com a Hurt Business, esta é a minha chance de me soltar. Antes, quando estava frustrado, não conseguia libertar-me. Às vezes, ser heel é muito melhor. Eu sabia que precisava disto e é bom.

Já noutra entrevista, ao TV Insider, Cedric Alexander comentou as comparações que se têm feito entre a Hurt Business e a Nation of Domination, realçando as diferenças que existem entre os dois grupos.

Quando começámos [a Hurt Business], as pessoas podiam dizer: “Oh, esta é outra Nation of Domination”. Eu sinto que o grupo é uma visão positiva de homens negros e fortes. Ao mesmo tempo, não queremos espalhar a ideia de que a raça é a força motriz. Acontece que somos quatro homens negros e fortes que acreditam em si mesmos.

Isso é ótimo para ter na TV neste momento, especialmente quando a injustiça racial ainda prevalece e as coisas são vistas de forma tão negativa. Quando tens quatro homens com uma meta positiva em mente para ter sucesso e ser o melhor que podem ser, por que não ir em frente?


O que achas destas declarações sobre Cedric Alexander? Acreditas que o lutador ainda pode subir mais dentro da WWE?

8 Comentários

  1. Fazer parte dos Hurt Business tem feito muito bem ao Cedric e ao Lashley,relançou-lhes a carreira e tornou-os relevantes,o que é bom.
    Muito merito para eles mas especialmente para o MVP,que desde que voltou tem elevado talento e tem feito um excelente trabalho com esta stable,que é das melhores coisas de 2020 do main roster.

  2. Anónimo3 meses

    Quem sabe no futuro ganhe alguns títulos de mid card, acho que ele já ficaria mais satisfeito, mas acho que logo ele e o Shelton vencem os títulos de tag dos New Day, tiveram uma excelente match no último Raw.

  3. Cedric Alexander exprimiu-se muito bem, concordei com tudo o que frisou. Espero que o Cedric consiga ir mais além, quem sabe esta run nos Hurt Business não o torne num mid carder credível.

  4. El Cuebro3 meses

    Eu concordo que a entrada do Cedric na HB e a heel turn fizeram muito bem a carreira dele, espero que possa ter muito mais destaque, confesso que queria o mesmo para o Ricochet e o Apollo no momento, faria bem, para não ficarem esquecidos!

  5. Realmente fez muito bem ao Cedric que andava perdido no main roaster, o Shelton têm mais relevância e o Bobby também, realmente a Hurt Business foi das melhores criações de 2020!

  6. Anónimo3 meses

    O fato de fazer parte dos Hurt Business já o ajudou bastante. Pode ser que tenha mais sorte daqui para a frente.

  7. Facebook Profile photo

    Ele é muito lindo e talentoso. Parabéns ao Cedric… esse esquadrão é muito bom.