O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O United States Champion AJ Styles e Cedric Alexander têm andado em feud durante as últimas semanas, com o lutador Cruiserweight a ter recebido uma oportunidade pelo título no Kickoff do WWE Clash of Champions. Ele acabou por não ter muita sorte no pay-per-view, nem no Monday Night Raw seguinte.

No entanto, a derrota para AJ Styles no Clash of Champions parece não ter tido grande significado para os “responsáveis” da WWE, uma vez que a companhia confirmou entretanto que o ex-lutador do 205 Live terá direito a um rematch pelo título já na edição do Monday Night Raw da próxima segunda-feira.

A WWE está a promover o próximo Raw como “season premiere” e acrescentou agora um United States Championship Match à lista de grandes confirmações que já tem para o programa. Tudo isto para dar ainda mais importância à semana de grandes shows que a WWE está a preparar, com destaque para a estreia do SmackDown na FOX.

Confirmado então este combate, resta agora saber se desta vez Cedric Alexander conseguirá levar a melhor sobre o “Phenomenal One” e conquistar o título, ou se o campeão contará com a ajuda de Luke Gallows & Karl Anderson para conseguir reter o United States Championship.


Que expectativas tens para este United States Championship Match entre AJ Styles e Cedric Alexander?

4 Comentários

  1. Pedro5 meses

    Era bom o Alexander ganhar o US title mas provavelmente o AJ vai reter com ajuda ainda dos O.C e se manter como heel ao lado deles (apesar de secalhar se perdesse o titulo se mantivesse ao lado dos mesmos tb como heel). Vamos ver o que reserva o book da WWE nesta storiline.

  2. Showstealer5 meses

    Não vejo credibilidade no Cedric Alexander para tirar o título ao AJ Styles depois do que se passou no Clash of Champions, mas oxalá que ao menos seja um bom combate.

  3. Edge5 meses

    WWE anos atrás
    ¨Nossa politica vai mudar não vai ter mais revanche lutas por titulos¨
    ” Tempos depois X tera rematch pelo cinturão menos de 1 mê depois da derrota”

    Tirando a divisão de dupla se perdeu a luta sem ser por DQ , tinha que ficar sem direito a lutar denovo pelo cinturão por 3-4 messes pra abir espaço pra outras pessoas,

    2 anos que o Jeff Hardy voltou e nada de um mundial, só titulo de Tag e Americano,
    3 anos que o Sheamus não ganha mundial só Tag
    Cesaro perdido no roster e sem destaque que merece
    Aleister Black 7 meses no main roster e ta perdido e random lá nem nenhum atenção diferente dos tempos do NXT

  4. nuno cabral semedo5 meses

    Hulk Hogan vso lutar contra o The Miz o Raw ?