O Backlash não correu nada bem à WWE. Começou com um grande combate entre Seth Rollins e The Miz pelo Intercontinental Championship, mas a partir daí foi praticamente sempre a descer…

A WWE optou por colocar o No Disqualification Match pelo WWE Championship entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura mais a meio do card, guardando para o main-event o Singles Match entre Roman Reigns e Samoa Joe em que nada estava em jogo.

Com isto, alguns fãs abandoaram a arena ainda antes do Backlash terminar. Alguns fizeram-no ainda antes do main-event, outros apenas durante o combate ou ainda antes deste acabar.

https://twitter.com/RYANFALCONE/status/993329132447633408

A própria WWE mostrou imagens de fãs a levantarem-se logo após o pin de Roman Reigns em Samoa Joe.

Apesar das horas a que terminou o PPV e de Segunda-feira ser dia de trabalho para boa parte dos fãs presentes, a transmissão deste tipo de imagens dá ideia de que boa parte dos fãs estava aborrecida e farta de estar ali.

Qual será agora a resposta da WWE a esta insatisfação dos fãs? Será que Roman Reigns vai continuar na luta pelo WWE Universal Championship ou teremos novo candidato ao título de Brock Lesnar?

18 Comentários

  1. Ganda Jerry como se dissesse “Chega desta merda, tou farto”. Nao deve ser o unico a WWE desde 2016 tem um booking horrivel, gimmick da tretas.

  2. Anónimo4 anos

    O “Império de Roman Reigns” é uma ditadura coordenada pelo coronel Vince McMahon.

    • Anónimo4 anos

      mas como que isso é culpa de roman, todos os outros combates foram horríveis……o booking da wwe que é péssimo, mas os haters cegos continuam a culpar o roamn

      • Anónimo4 anos

        Não foi um PPV bom e acredito que o combate pelo WWE Championhsip da forma que terminou influenciou também na decisão dos fãs irem embora. Já ficou saturado a rivalidade do AJ Syles com o Nakamura, esperava bem mais da rivalidade entre os dois.

  3. Anónimo4 anos

    pelo que eu soube, isto já aconteceu até em combate de duas lendas, Stone Cold e Hulk Hogan

  4. Ninguém mais aguenta ficar olhando a mesma porcaria de sempre, parei de acompanhar os shows da wwe antes da Wm 32 porque era sempre a mesma coisa e a mesma bosta de sempre, hj em dia só assisto o Royal Rumble match porque é o único que dar pra se diverti e o Survivor Series de team de resto da desgosto de assisti, infelizmente nem a WM dar vontade de assisti. Perco combates bons da wms, mas prefiro não perder tempo nem parando pra assisti, e assim eles matem de pouco em pouco quem gosta do Wrestler da WWE que deixou de existi a um bom tempo já. Nem o NXT que eu gostava pra caramba, não acompanho mais, porém no nxt tem mais liberdade de fazer bons shows. É triste isso mas temos que nos conformar com essa realidade

  5. O facto do Roman estar no main-event obviamente que contribui para isto que se passou no Backlash, mas não acho que a culpa seja dele desta vez. Um main-event para não ser o combate do título tem que ser um combate com uma grande história e uma grande carga emocional de forma a que estes fatores consigam “substituir” a ausência do título, o que claramente não aconteceu neste caso, qual era suposto ser a grande história deste combate? Era suposto estarmos todos ansiosos para ver se o Joe ia pôr o Big Dog a dormir?

  6. Vou nem falar o motivo que os fãs foram embora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Rodrigo4 anos

    Não valia nada o combate. Fim. Parem com o textão, é muito mimimi. A razão de muitos irem embora é simples.

  8. Facebook Profile photo

    Apesar de ver o Roman Reigns a lutar.
    Acho que estão esgotadas a tentativas de ganhar o Título ao Brock Lesnar.
    É necessário novo pretendente principal.
    Poderiam ter aproveitado e ter mandado o Roman para o Smackdown.

    • Anónimo4 anos

      Estão esgotados a tentativas do Roman de ganhar o título do Brock…
      E a cagada que é a do Nakamura? Também já esgotou… Tá muito chato já… A WWE já pode pensar em um novo desafiante pro AJ

    • Anónimo4 anos

      Roman vs Brock>>>>>>>>>>>>>>>> AJ vs Nakamura

  9. A culpa ė do reigns??? Os fãs saíram porque todo o show foi uma porcaria, só o primeiro combate e que pronto… Não houve sentido neste PPV, sem historias, combates marcados só porque sim e outros que já aconteceram 1000 vezes, já chega de AJ x Nakamura isto já não vai a lado nenhum e como o salvador disse num no DQ o combate acaba desta forma??? Estupido, alias o combate estava a ser seca até… Os outros combates sem comentários principalmente o feminino da SmackDown…

    • Anónimo4 anos

      para começar este combate entre Roman e Joe nem deveria ter acontecido, porque era um combate sem sentido nenhum, e ainda por cima botar no main event, a culpa não foi de Roman. os fãs terem ido embora, mais sim.do velho caduco.Vince Mcmahon, que além de fazer um combate idiota sem sentido nenhum, ainda pega e bota no main event