Durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcada uma cerimónia para Roman Reigns para a próxima semana, bem como um Raw Tag Team Championship Match.

O próximo episódio do Raw será especial e irá contar com um grande segmento e os Raw Tag Team Championships estarão em jogo.

Os The Usos e Solo Sikoa abriram o programa desta semana para anunciar esta cerimónia e confirmar a defesa dos seus títulos do Raw XXX, frente aos Judgment Day (Damian Priest & Dominik Mysterio), tudo para a próxima semana.

O grupo rival apareceu e depois de uma troca de palavras intensa com Dominik Mysterio, iniciou-se uma grande brawl entre todos os membros.

Solo Sikoa estava preste a atacar Rhea Ripley até que apareceu Mustafa Ali da terceira corda para atacar o rival, o que levou a um combate entre os dois, do qual o “Street Champion” saiu vitorioso.

Assim, está marcado para o show de 23 de Janeiro uma cerimónia para o reconhecimento do “Tribal Chief” e Undisputed WWE Universal Champion, no qual estarão presentes todos os membros da Bloodline.

Além disso, está marcado o Raw Tag Team Championship Match entre os The Usos e os Judgment Day (Damien Priest & Dominik Mysterio).


O que esperas deste segmento e combate anunciado para a próxima edição especial do Raw?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    O Dominik heel ainda não me convence e não vejo os Usos perdendo seus títulos, embora imagine que uma separação desses títulos deles esteja bem perto e seria bom de acontecer sim, num todo o angle entre os times foi até bom e que possa ser um grande combate no Raw de 30 anos!