Uma das maiores ausências do Men’s Royal Rumble Match deste ano foi a de Cesaro, que não estava sequer anunciado para o combate e tem tido cada vez menos destaque na programação da WWE.

Através do Twitter, o “Swiss Superman” fez like a uma publicação de um fã que critica a WWE por esta sua ausência no combate, o que demonstra que o lutador suíço terá ficado frustrado por não ter feito parte do Royal Rumble.

O lutador de 41 anos de idade ficou assim no grupo de lutadores que ficaram surpreendentemente de fora do Men’s Royal Rumble Match deste ano, juntando-se a outros como Finn Bálor, Apollo Crews e Jinder Mahal.

A razão da ausência até podia ser alguma lesão, mas Cesaro lutou no SmackDown da noite anterior, onde perdeu um Tag Team Match ao lado de Ricochet contra a dupla de Sheamus & Ridge Holland.


Achas que Cesaro deveria ter entrado no Men’s Royal Rumble Match deste ano?

19 Comentários

  1. PedrKo5 meses

    Continua a ser o lutador mais subvalorizado do mundo e não me venham com a história do carisma,(Cesaro section…) o actual campeão é o Lashley e já tivermos o Mahal ou o Khali

    • Rei de lisboa5 meses

      mano, o problema é que o vince não gosta do personagem dele, logo, não vai dar um push para ser campeão. O vince infelizmente não gosta, o lashley o vince gosta devido a que o vince gosta de tipos musculosos e mahal e o khali, foram campeões porque causa do comércio entre a wwe e a india. Eu acho que o cesaro vai acabar é indo para fora da wwe, por causa de ele estar frustado, e quando ele sair, digo-te a AEW vai estar de braços abertos.

    • L26MC5 meses

      O Cesaro já têm 41 anos, não esperem mais nada dele. Sou o primeiro a defender que a idade pouco ou nada importa quando o lutador ainda têm uma grande capacidade para lutar. Mas eles estão na WWE, se nem em novos houve uma oposta imagina agora que estão na última fase da carreira.

    • Kay Orton5 meses

      Cesaro é um dos nomes que se amanhã ele fizer o mesmo que Mustafa Ali todo mundo apoiaria, eu daria tudo pra esse homem sair da WWE e ser um a gente livre e lutasse em todos os lugares que ele quisesse, pra se reinventar e atrair pessoas pra ele. Infelizmente pra mim, a WWE é ótima finaceiramente pra ele, ele feliz eu também fico feliz, mesmi querendo ver ele fazendo muito mais.

    • Filipe5 meses

      @L26MC Lashley tem 45anos e Lesnar 44 anos.. isso da idade nao cola. simplesmente nao cola. Vince dificilmente da um titulo mundial a um europeu. Planos para Cesaro seria os Imperium subir e este se juntar a stable

    • Mas ele merecia um reinado pelo menos uma vez na vida!

  2. Writer5 meses

    Cesaro já disse que gosta da WWE e não tem interesse em sair da empresa. Ele e muito bem pago e nem precisa lutar em todos os shows

    • Rei de lisboa5 meses

      Sabes, ás vezes, o dinheiro não é tudo, imagina tu, estares sempre a lutar atrás do teus sonhos, como ele é. estando sempre a treinar e tudo, e no final sendo mal utilizado, o emocional fica mal, muitas vezes os wreslters saiem da wwe não é pelo dinheiro, e sim por frustrações, ou outros problemas profissionais, devido aos criativos estúpidos da wwe que não sabem o que fazer com tanto bom talento.

  3. Zickelous5 meses

    Honestamente o show foi tão ruim que nem me toquei disso, sorte dele não ter participado dessa patifaria

  4. A WWE gira em torno do título Universal e do seu dono tudo o resto é secundário. O RR fica comprovado isso mesmo nem para o título WWE se importam nem têm planos já nem falo dos outros que são praticamente inexistentes ou com storylines horríveis. Ronda e Lesnar vencerem as respectivas Rumble…

    O Cesaro foi como Ballor vão fazer o que meter no Rumble para o talento ser desperdiçado e humilhado e depois voltar a ausentar é melhor nem aparecer mesmo. É de louvar fãs gastarem dinheiro e apoiarem (alguns fanaticamente) essa companhia.

  5. cah5 meses

    ele devia era agradecer por não ter feito parte dessa coisa horrorosa que foi o rumble

  6. Lembram-se quando o Cesaro venceu o Rollins e toda a gente pensava que ele ia ser uma estrela? Eu como já tinha perdido essa esperança há muito, disse logo que era estúpido um lutador que nunca há de passar do midcard andar a vencer o Rollins, que devia ser uma estrela

    • Joelson Souza Ribeiro5 meses

      Infelizmente as pessoas se enganou a wwe não IRIA, da esse título universal nas mãos do Cesaro porquê ganhou do Seth rollins. ainda mais sendo o chefe da tribo seu adversário só serviu de transição mesmo.

  7. L26MC5 meses

    Adoro! Estes gajos renovam sabendo que por 10 anos não são bem utilizados, ficam por dinheiro na empresa e depois reclamam, esperando um milagre.

  8. Joelson Souza Ribeiro5 meses

    Cesaro for, ganhar alguma coisa na wwe um título intercontinental ou título das duplas no smackdown.

  9. El Cuebro5 meses

    O Cesaro podia ser alguém bem maior dentro da WWE, mais do que um cara várias campeão de duplas ou dos USA, ele poderia ter sido World Champ pelo menos umas 4 vezes, uma delas naquela trajetória contra o Roman, ele é muito forte e técnico, até onde sei é uma ótima pessoa e tem muita popularidade, mas num todo só o desvalorizam, o fazem virar jobber e “ajudar talentos mais jovens”, assim como está ocorrendo para o Bálor agora e antes para o Jeff Hardy, uma pena o que a carreira dele na WWE virou, ele merece todo o sucesso do mundo!

  10. Dois dedos de testa5 meses

    É impossível não gostar do Césaro, mas vamos ser honesto, ele não tem o direito de se sentir frustrado, quando ele renovou contrato, ele sabia no que se estava a meter, não condeno ter olhado para a carteira, mas depois não se pode queixar

  11. O mais preocupante é que nem me lembrei dele neste Rumble..

  12. Anónimo5 meses

    Fez falta no combate.