Cesaro é um dos melhores lutadores da WWE e parece neste momento estar a caminho de um push, algo que há muito merece. O lutador suíço foi entrevistado por Corey Graves no podcast deste, o After The Bell, e revelou que já pensou em parar de lutar.

Nunca foi algo em que pensei “nunca mais vou lutar!”, mas às vezes pensei nisso, em especial neste último ano.

Este último ano foi complicado para toda a gente, porque a forma como o mundo mudou e às vezes tal como outras pessoas provavelmente também sentiram, eu quando acordava, ficava a pensar o que é que andava a fazer?

O que eu adoro no Wrestling é a interacção com os fãs e o facto de ser sports entertainment. Eu cresci com isso de uma forma que tem de fazer parte do combate, da história da emoção que existe.

Perder isso fez com que isto se tornasse completamente diferente, será que eu sou bom? Será que consigo lutar ao nível que quero? Essa forma de pensar é algo que sempre adorei no Wrestling.

Sempre que entro no ringue, posso estar a ter um mau dia, mas assim que estou a caminho do ringue fico logo feliz. Nunca existe um momento em que esteja no ringue em que não goste de lá estar.


Compreendes as razões de Cesaro para este ter ponderado parar de lutar?

10 Comentários

  1. Compreende-se pelo facto de não haver público e não quero imaginar o quão sofreram no Performance Center durante meses, foi bem difícil para nós quanto mais para os lutadores..

  2. Realmente pra quem gosta mesmo do esporte, a falta de público está sendo muito complicado de de lidar, é difícil se acostumar e as vezes me pego vendo vídeos dos combates que eu gosto e ter uma crowd ali (especialmente aquelas que são bem animadas), faz muita falta. E fico pensando, se faz falta pra gente, imagina pra eles que sentem na pele a ovação de cada um. Entendo sim o que ele quis dizer.

  3. El Cuebro2 meses

    Bom que o Cesaro continua na ativa e quem sabe esteja perto a grande chance dele, mesmo que num possível fim de carreira, ainda quero ver ele WWE Universal ou World Champion!!

  4. Anónimo2 meses

    Compreendo perfeitamente. Espero que a WWE lhe dê o push que já merece há muito tempo.

  5. Nuno Gatinho2 meses

    Compreendo, realmente a pandemia de COVID-19 está sendo difícil para todos, e principalmente para os wrestlers, que estavam acostumados a lutar em arenas cheias de fãs.